Cratera 2 FINALMENTE!
Olá galera, hoje dia 07/03 saiu o spoiler do Conexão Z8 de amanhã, e como há de se interpretar pela imagem, CRATERA 2 ESTÁ FINALMENTE CHEGANDO!
Eu sou fanático por Modo Zumbi e esse mapa sempre fizeram meus olhos brilhar enquanto o jogava no CrossFire China (lá inclusive já sou quase Nível 100), e adorei a notícia, poder jogar aquele mapa sem lag algum, será sensacional!
Spoiler do Instagram:
Eu sou fanático por Modo Zumbi e esse mapa sempre fizeram meus olhos brilhar enquanto o jogava no CrossFire China (lá inclusive já sou quase Nível 100), e adorei a notícia, poder jogar aquele mapa sem lag algum, será sensacional!
Spoiler do Instagram:
Comentários
-
Muito bom mesmo, pena não estar com muito tempo para jogar mas estava ansioso pelo mapa no final de semana vou focar :rolleyes:
-
Top, cara, bate uma nostalgia cada vez que jogo esses mapas antigos do CrossFire, aquela época era top, tínhamos poucos mapas e quem era realmente fanático não deixava de jogar um Cratera rsrs, agora então.. espero que esteja bem dahora e com ótimos prêmios..
-
Nível Sherlock Holmes kk
Eu estou por fora das novidades, mas espero que seja mesmo, amo aquele mapa, era o único que eu conseguia a tão aclamada Kukri rs
Bora marcar de jogar, já que você manja de tudo pode me carregar :cool: -
Opa, espero que seja esse mesmo, é um mapa fantástico.
-
Estava aguardando ansioso por este mapa, agora vou poder desfrutar dele \o/ tomara que seja ele mesmo ****
-
Ser for ele realmente, ficarei muito feliz!
Estou louco pra focar em abatidos, haha. -
Mapa muito top, agora chegando uma nova versão dele
Que beleza :rolleyes: -
Já estava na hora, Só irei parar de focar esse mapa quando pegar a kac.
-
Aguardo ansiosamente pela atualização. Cratera 2 é um mapa muito bem-vindo!
-
Aí sim !
Ansiosa para conexão de amanhã -
não vejo a hora de esse mapa vim para o cf al estou ansioso pra vim
-
Se realmente for a chegada desse mapa já tava mais do que na hora, modo zumbi estava precisando um pouco mais de atenção.
-
Tomara... jogadores de MZ vão adorar!
-
Já era tempo de chegar
né -
agr sim um mapa diferenciado
estou ansioso pra que venha
tomara q meu pc aguente kkkk -
se for, é a deixa pra mim voltar ao MZ xd
-
ansioso demais para jogar esse mapa!!
-
Finalmente :cool:, a galera já vinha especulando muito sobre o Cratera 2.0.
O Modo Zumbi é uma coisa que me mantem ainda no CF; Será muito da hora jogar neste mapa.
Vlw, Flw. -
Nossa tomara mesmo, com muitas espectativas pra esse mapa, e aquelas aks estranhas hahaha só de ser algo novo no modo zumbi já me dá mais animo de jogar.
-
Se for espero jogar aqui no AL. Não olhei nenhum Gameplay do mesmo em outros CrossFire para não perder a graça de presenciar no momento. Estou ansioso para ver o Conexão Z8. :rolleyes:
-
tudo aparenta que sim em finalmente ou umas super novas armas magma **** brinks é a Cratera 2.0
-
Vamos ver se esse mapa me anima a jogar M.Z. novamente ou apenas jogarei nos primeiros dias(evento possivelmente).
-
Tomara muito que seja isso de fato mas pelo o que eu me lembro ele so tinha 10 rounds?
-
Seus palpites são bons e certeiros. A ansiedade de jogar esse Craterinha é gigante.
-
Vem ni mim, SR-25 - Titan!
E se trouxerem o Boss War pra gente...
Eu vou ficar maluco. -
Tomara muito que seja isso de fato mas pelo o que eu me lembro ele so tinha 10 rounds?
Passou perto, 15 Rounds.
10 no Fácil e 15 no Normal, eu presumo.
E para equilibrar isso o mapa é significativamente mais difícil. -
Fiquei até emocionado quando vi ele, cratera foi meu primeiro mapa que joguei no modo zumbi, lá em 2013.
-
Acertou na mosca! Quem é das antigas está ansioso pela chegada do cratera 2.0