Armas Vip's e Paleta de Cores
Por acaso Alguém Sabe Quando Vai Vim a opção minha Arma com a Paleta de Cores para As Armas Vip's Da Família Dragão Predador, Pois Gostei muito Dessa Opção nas Vip's inclusive na M4A1-Dragão Cyborg pois Ficou Muito Legal E Gostaria de ter Essa opção Para As Armas Da Família Dragão Predador...
Comentários
-
Não costumo mudar as cores , gosto do padrão ,portando estou meio que por fora .Mas se não me engano hoje em dia é possível customizar algumas VIPs .
esta não está inclusa ?
É uma m4 por sinal ,mas que me foge da memória agora . -
Acho que seria excelente vir a paleta de cores pra barret m82a1 dragão predador, ótima sugestão!
-
Eu acho que num futuro não tão distante essas paletas cheguem porque se eu não me enganho no crossfire china tem, tem até umas skins tormenta para vips é muito legal
Mas mudando de assunto vo amostrar as skins para vips (tormentas)
De todas a que eu mais gostei foi a da Ak ciborgue -
É uma boa ideia, Mas se um dia vim vai demora pakas. :rolleyes:
-
Até que é uma boa, creio que deve demora bastante pra chega as paletas pra família dragão predador.
-
Eu acho que num futuro não tão distante essas paletas cheguem porque se eu não me enganho no crossfire china tem, tem até umas skins tormenta para vips é muito legal
De todas a que eu mais gostei foi a da Ak ciborgue
Cara, tinha que ser assim aqui também, acho muito top você poder comprar a skin tormenta, primordial, tem até skin cfs para as VIPs a barret é a que mais curto, quem sabe um dia tragam a paleta para as predador e também essas skin para comprar... um sonho kk -
flaviabscrj escreveu: »Não costumo mudar as cores , gosto do padrão ,portando estou meio que por fora .Mas se não me engano hoje em dia é possível customizar algumas VIPs .
esta não está inclusa ?
É uma m4 por sinal ,mas que me foge da memória agora .
sim mano! tem opções de Customizar (cores) para armas tipo a m4 Cyborg, A m4 Prisma q ja e padão alterar as cores dela tem as primeiras vips tbm q sao a Ak cromado e a Em chamas. Dentre outras ,más so a familia Dragão predador não tem essa opção! -
De todas a que eu mais gostei foi a da Ak ciborgue
muito Legal Sim! tomara q venha Logo para o Nosso CF.. pra Trazer Um Ar Diferenciado para as vip's!! -
Tomara q Não Demore Muito.. **** -
Tomara que não demore muito até porque as armas ficaram tops com a Paleta de Cores. -
Ficaria meio estranho, pois as armas Predradores são meio escuras
Não sei na minha opinião acho que ficaria estranho -
Tem skin de armas no CF China. Mal posso esperar pra pintar a minha AK Cyborg.
-
Acho que a familia predador não combina muito para ter paleta,
Todas as vips que poderia ou tem paleta, é aquelas que e prateada
E a m4 predador é aquela cor bemm "dark" -
Tópico movido para a área correta!Aviso - Organização de suas postagens.