Fui banido do crossfire pelo boa compra pague seguro

olá a todos quero informar que ao comprar zp pelo boa compra pague seguro não está sendo seguro, comprei o zp via cartão de credito esperei três dias para cair o zp na minha conta mas não caiu contestei o valor no meu cartão e o boa compra pague seguro me bloqueo minha conta cf, talvez não jogo mais crosssfire então fica o aviso para a comunidade cf para quem pensa em comprar zp pelo boa compra pague seguro.

Comentários

• Compro pelo Boa Compra desde 2016, nunca tive problemas. 3 dias esperando o ZP? O prazo é um dia útil, se não caiu nesse 1 dia, já era pra você ter entrado em contato com eles.
  • Também nunca tive problemas com l boa compra .
    Tem certeza que ninguém entrou na sua conta é roletou?
    Olhou no histórico de transação de zp ? Tira print e entra em contato com eles .
    Se você contestou vai tomar bloqueio mesmo , é como se vc tivesse usado e depois cancelado , é uma medida de segurança dedes , não precisa desistir , é só entrar em contato com o suporte técnico deles mandando as provas e logo vão resolver .
    Ve no seu email também , se chegou os email de aprovação de zp , zp entregue .
    Tira print de tudo , faz uma pasta em seu pc com as provas e pronto .
    logo eles vão responder e arrumar .
    A z8 mão da suporte para problemas de pagamento é direto com a operadora que você fez a transação .
    Boa sorte .
  • Olá jogador,

Para quaisquer problemas com ZP, pedimos para que entre em contato direto com o suporte do revendedor!
  • já conversei com o boa compra pague seguro eles dizem que era uma divida más nunca fiquei devendo para eles fui lesado em 70,99 reais estou pensando em levar ao Procon
    e pedir uma investigação por uma possível fraude com cartão de credito, NUNCA MAIS COMPRO PELO BOA COMPRA...
  • NoisDeita escreveu: »
    já conversei com o boa compra pague seguro eles dizem que era uma divida más nunca fiquei devendo para eles fui lesado em 70,99 reais estou pensando em levar ao Procon
    e pedir uma investigação por uma possível fraude com cartão de credito, NUNCA MAIS COMPRO PELO BOA COMPRA...

Certo, entendo sua frustração.

De qualquer maneira o fórum não servirá mais de suporte para a sua questão, uma vez que a mesma já foi iniciada com o nosso parceiro revendedor. Para quaisquer outras questões, nos envie um Ticket via Suporte!

Obrigado. ;)Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.