Dia internacional da mulher .
Fala galera ,
Hoje 8 de março é o dia internacional da mulher .
Uma data criada a mais de 200 anos pra combater a discriminação de gênero .
Feliz dia da mulher , pra todas NÓS e pra nossas respectivas mães também !!!
E um parabéns especial para nossas moderadoras, as quais vem representando com excelência seu papel dentro da equipe .;)
[USER="3324011"][MOD]Carol[/USER][USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER]
Hoje 8 de março é o dia internacional da mulher .
Uma data criada a mais de 200 anos pra combater a discriminação de gênero .
Feliz dia da mulher , pra todas NÓS e pra nossas respectivas mães também !!!
E um parabéns especial para nossas moderadoras, as quais vem representando com excelência seu papel dentro da equipe .;)
[USER="3324011"][MOD]Carol[/USER][USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER]
Comentários
-
Parabens Moçadaa
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.gifer.com\/oh5n.gif"}[/IMG2] -
Um parabéns a todas as mulheres! ❤
-
Parabéns a todas elas ❤❤❤
-
Parabéns pra todas vocês! vocês são umas DEUSAS! :rolleyes:
-
Muito obrigada [USER="2375081"]flaviabscrj[/USER] !!
Uma data comemorativa criada a tanto tempo pra combater a discriminação e desigualdade de gênero e ainda hoje vemos tanto problemas relacionados a isso.
É muito importante pra nós, principalmente as mulheres, nos lembrarmos desse triste dia. Então, parabéns a todas nós ❤ -
Parabéns para todas mulheres do forum e todas mulheres do mundo
Mas dou um parabéns em especial para 2 que me ajudaram muito [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER] & [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER]
mas não podemos esquecer das GMs
[USER="10998668"][GM] Moska[/USER] [USER="14621574"][GM]Ariel[/USER] [USER="14333971"][GM]Athena[/USER] [USER="10826717"][GM]Babis[/USER]
Acho que são todas ! parabens ! :rolleyes: -
Parabéns a essas ser humanas incríveis, dona das razões hahaha !
Sem vocês nada teria sentido no mundo, mulheres... -
Parabéns pelo tópico, um dia realmente muito importante para ser lembrado, muitas conquistas desde então!
Obrigada [USER="2375081"]flaviabscrj[/USER] pelo apoio!
Obrigada [USER="16811476"]DuelaPrint[/USER] sempre que precisar estou a disposição!Feliz dia internacional da mulher para todas as mulheres!
-
Parabéns a todas as mulheres
-
Parabéns à todas as mulheres, um beijo e um abraço a todas aqui presentes no fórum .
-
Parabéns a todas as jogadoras !