Viúva Negra 2.0 nas ranqueadas
O mapa Viúva Negra 2.0 se tornou só mais um no game já que ninguém joga ele sem ser no modo BOT, aquele Viúva Negra que temos na ranqueada aparentemente está com texturas melhores, mas não tem tudo que foi adicionado no 2.0, seria aquele mapa da ranqueada um Viúva negra 1.5 ahsuahsua??
Enfim, acho que seria legal o Viúva Negra 2.0 nas ranqueadas, já que algumas coisas no mapa mudaram e seria interessante ver a comunidade criando novas estratégias para o mapa!
Enfim, acho que seria legal o Viúva Negra 2.0 nas ranqueadas, já que algumas coisas no mapa mudaram e seria interessante ver a comunidade criando novas estratégias para o mapa!
Comentários
-
Sou a favor de reformularem os mapas nas Rankeadas e que retirassem o mapa Tanque!! :mad:
#EuApoioViuva #EuApoioOlhoDeAguia #EuApoioCastelo -
Verdade , só cai mapa tanque , misericórdia !
Nao aguento mais hahahah
Seria legal o 2.0 pra dar uma diversificada ,porém pode ser que a máquina de alguns jogadores não aguentem rodar com os gráficos mais “pesados” e possa aumentar a quantidade de lag , atrapalhando mais ainda . -
Estão precisando urgentimente melhora os mapas na partidas ranqueadas, sempre o mesmo mapa isso acabar sendo chato, você pensa que vai jogar uma viuva, porto ou sub base, mas acaba caindo Sampa ou Tanques. Botando viuva 2.0 nas partidas ranqueadas seria uma maravilha.
-
Com certeza seria uma boa sugestão para vir, essas versões 2.0 dão uma cara nova no mapa!
Como o fim da temporada está próximo, provavelmente terá mudanças/novidades, fique atento no Conexão Z8 -
O 2.0 é mais completo, mas para quem não gosta é complexo. Eu apoio a vinda do mesmo, além do mais é um mapa melhorado, mas muito optam por não joga-lo.
-
Concordo o mapa e bom
-
Seria uma boa mesmo...