Como isso pode queda de fps todo estante
como isso pode minha equipe z8games ? Tenho uma placa de video gtx 720 ti fps fica hem torno de 180 190 e de repente cair pra 40.4 20.6 essa ja é a 2 vez que troco de placa de video e isso é problema do jogo mesmo o tecnico me falou que essas quedas de fps pode danifica uma placa de video estou deixando bem claro aqui pra vocês ficarem ciente do risco que eu estou sofrendo esse risco de fica sem placa de video por causa de um problema no jogo que nem os desenvolvedores conseguem resolver posso declara que o jogo ta falido... 13/03/2019
Comentários
-
Crossfire vem sofrendo bastante com a queda de fps, o mesmo foi reportado a desenvolvedora (Smilegate), e aguardamos a correção e optimização do jogo.
-
Eita , aí a coisa fica sério .
Evita de jogar e espera normalizar o servidor .
É melhor do que perder a placa.
Espero que isso melhore logo . -
Já foi falado no conexão z8 sobre isso, não e uma questão da sua placa ou do seu pc e um problema com algumas armas possivelmente, o meu fps e 200 e do nada cai pra 10 mas não tem o que fazer... tem que esperar pra ver se conseguem encontrar o erro e solucioná-lo
-
Olá!
Eu felizmente não sofro com o problema. Como o UsherxD disse acima, o problema foi reportado a Desenvolvedora na Coreia do Sul e estão fazendo diversos testes para a correção do mesmo. Por favor, é de extrema importância a colaboração de todos. O Feedback construtivo da comunidade é essencial para mais detalhes do problema. Alguns guias podem ajudar a corrigir este problema: