Uma unica duvida '0'
Oi gente, estou em duvida em uma coisa, vamos a explicação abaixo '-'
se eu pegar 140.000 zp + 20% (do evento) = 168.000
168.000 - 98.000 (das vips em promoção que eu vou pegar 1 ou 2 "kit dinastia") = 70.000
70.000 + 14.000 (pacote de R$14,99) = 84.000 + 10% = 85.400
168.000 - 98.000 (das vips em promoção que eu vou pegar 1 ou 2 "kit dinastia") = 70.000
70.000 + 14.000 (pacote de R$14,99) = 84.000 + 10% = 85.400
vou ficar com 85.400 Zp sobrando, eu não sei se pego outra vip na loja ou espero lançar uma nova no CF AL
as opções que eu tenho para pegar com o que sobrar é (Bufalo cyber, Soco mortal dragão das trevas, ou qualquer char vip "Quem não é necessario pois ja tenho alfa")
O que acham ? espero chegar uma vip nova e pegar na pré-venda, ou pego uma das opções acima ?
também pensei "se eu levar o kit dinastia, mais a bufalo seria como se eu tivesse pegado mais 4 VIPs pra conta (A bufalo se transforma em faca )", e também teria 2 kits de armas VIPs (Kit dinastia-M4A1 DINASTIA, GLOCK DINASTIA/Kit cibernetico-AK-12 CIBERNETICA, BUFALO CYBER, "faca da bufalo kk"
e já que eu gastei 178.000 no total (98.000 + 80.000), levaria 17.800 de volta do evento que esta tendo de ZP de volta
Ai também não sei o que fazer com isso que vai sobrar '-'
as opções que eu tenho para pegar com o que sobrar é (Bufalo cyber, Soco mortal dragão das trevas, ou qualquer char vip "Quem não é necessario pois ja tenho alfa")
O que acham ? espero chegar uma vip nova e pegar na pré-venda, ou pego uma das opções acima ?
também pensei "se eu levar o kit dinastia, mais a bufalo seria como se eu tivesse pegado mais 4 VIPs pra conta (A bufalo se transforma em faca )", e também teria 2 kits de armas VIPs (Kit dinastia-M4A1 DINASTIA, GLOCK DINASTIA/Kit cibernetico-AK-12 CIBERNETICA, BUFALO CYBER, "faca da bufalo kk"
e já que eu gastei 178.000 no total (98.000 + 80.000), levaria 17.800 de volta do evento que esta tendo de ZP de volta
Comentários
-
Depende muito de cada jogador , eu esperaria uma nova vip .
-
DuelaPrint escreveu: »Oi gente, estou em duvida em uma coisa, vamos a explicação abaixo '-'se eu pegar 140.000 zp + 20% (do evento) = 168.000
70.000 + 14.000 (pacote de R$14,99) = 84.000 + 10% = 85.400vou ficar com 85.400 Zp sobrando, eu não sei se pego outra vip na loja ou espero lançar uma nova no CF AL
Se fosse eu roletava tuuuuuudo, na real eu não esperaria não pegaria outra agora mesmo, pegaria a Bufalo que parece ser a melhor opção das citadas. -
Esperar uma nova vip, é pegá-la na pré-venda seria uma boa. Tendo em vista que na pré-venda sempre tem algum item bônus exclusivo.
Além de vc pegar a vip nova usando o ZP que já tem, você ainda ganha o ítem exclusivo. -
Isso depende muito da pessoa, no caso você pode espera até segunda parte do conexão de março pra ver se tem armas melhores, ou você também pode compra vips ou caxia nas novas armas que estão chegando. Tudo vai de acordo com o que a pessoa pensa e acha melhor pra ela.
-
adtrfjgufhgr escreveu: »
Se fosse eu roletava tuuuuuudo, na real eu não esperaria não pegaria outra agora mesmo, pegaria a Bufalo que parece ser a melhor opção das citadas.Isso depende muito da pessoa, no caso você pode espera até segunda parte do conexão de março pra ver se tem armas melhores, ou você também pode compra vips ou caxia nas novas armas que estão chegando. Tudo vai de acordo com o que a pessoa pensa e acha melhor pra ela.
Agora meio que mudei de ideia, acho que vou pegar a dinastia, bufalo
Acho que vai sobrar uns 20k depois e vo roletar nessa nova ak cyber (para fechar o kit cyber, 1 kit do cf que você possa ter 3 faca em 1 bag kk) -
Eu acho que você deve investir no Soco Mortal VIP!
Além de uma ótima faca, lhe garanto que como um todo, será uma VIP que jamais irá se arrepender de ter comprado. -
Uma dica não pega a dinastia ela e muito ruim pega a outra a predador ela é bem melhor, e pode pegar a bufalo ela e excelente a glock dinastia e péssima se tem que senta o dedo no pente pra mata um cara
-
Peguei a dinastia e bufalo ! valeu por tudo gente
-
Eu pegaria o soco mortal vip
Ou esperava a att e roletava nas caixas novas para ficar entre os 30 primeiros e ganhar mais 50k
Principalmente nessa nova cx vitoriosa só tem arma linda.