Desconectado do servidor

MEUS CAMARADAS, SE PUDERAM DAR UMA AJUDA AQUI...

''DESCONECTADO DO SERVIDOR.(4)'' Toda vez que eu tento entrar numa partida me aparece essa linda e maravilhosa mensagem, eu não sei oque fazer, já segui as instruções daquele guia da z8 sobre desconexão, mas de nada me serviu... Só hoje, tomei
DESCONECTADO DO SERVIDOR.(4) umas seis vezes
, isso é realmente irritante e eu não acho que seja culpa da minha internet, eu tô conseguindo assistir vídeos em full hd no YouTube e baixar com velocidade de 2mb/s. E então, algum iluminado pode me ajudar? Desde já agradeço.

Comentários

• Não tem solução... vai ter que se acostumar.

Eu baixo a 10mb/s, fico com 1~5 de ping em outros jogos e não tomo DC.
    No Crossfire é o único lugar que esse tipo de coisa acontece comigo. Fico com 80~100 de ping, tomo desconectado do host 0-3 e desconectado do servidor(4).
    Em Ranked eu chegou a tomar 2 dcs por partida.
  • Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).
    Limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Para isso, siga os passos abaixo.

1°- Desligue o modem, aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo e Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados.

2°- Clique em Iniciar;
    Digite CMD (clique com o botão direito para Executar como administrador).

3°- Dentro do CMD, digite linha por linha e dê enter em todas.

ipconfig /flushdns
    net stop dnscache
    net start dnscache
    netsh winsock reset
    netsh int ip reset cip.txt
    NBTSTAT -RR
    ipconfig /renew

Se for usuário da Net Virtua: