Oque acham da Flash como recompensa em 75 vitórias na Ranked?
- Hmm...
Comentários
-
Se o efeito valer por uns 2 minutos ta valendo :V
-
Perfeito !
Bem diferenciado ,acho super valido. -
Achei totalmente ridículo, no maximo tinha que ser 30 vit, ja que a Karambit foi 50 vit.
-
Não gostei muito dessa recompensa, bem que poderia ser aquela faca parecida com a faca selvagem.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A premiação da ranqueada é padrão a outras versões, sendo assim não há como receber algo melhor ou pular premiações. O Flash já era previsto e deve permanecer como está.
Agora é correr pra pegar a AK47 dos pontos de honra![/FONT] -
achei muito da hora
podia vir na proxima uma granada vares pq assim a comunidade poderia completa um kit vares
ficaria bem da hora um Ak, bufalo ,machete e granadas
todos da familia vares iria ficar muito top -
Se o efeito valer por uns 2 minutos ta valendo :V
Por 2 minutos o cara vai acabar a partida, ir para o lobby*
e o coitado ainda estará cego kk -
Eu particularmente gostei por ser uma arma diferenciada, porém achei uma grande exagero ter que ganhar 75 partidas por um flashbang, sendo que a Dual Karambit Rank foi 50 vitórias, 30 vitórias pra pegar um flashbang seria mais do que justo.
-
Poderia dizer em várias formas
diferente mais vou simplificar
NÃO GOSTEI. -
Achei meio exagerado 75 vitórias por uma flash.
-
Eu curti.. só achei exagerado as 75 vitórias.
-
Muito simples, pecaram na recompensa de vitórias.
-
Inútil. Próximo aehaeuhaeuhae
-
Podia pelo menos vir o kit completo de granadas, apenas uma flash é quase um insulto kkkk
-
Não gostei. Preferia mil vezes a Faca Selvagem - Rank.
Já que é uma Flashbang, poderia ser menos vitórias, pelo menos... -
Sendo sincero eu achei desnecessário
isso tá longe de vale 75 vitorias
no minimo era umas 10 20 -
Seria mais interessante um kit do que apenas uma simples flashbang.
-
Achei uma recompensa muito fraca para 75 vitórias, ela poderia vir com 30 vitórias e vir outra recompensa por 75 vitórias!!
-
Decepcionante, se fosse os 3 tipos de granadas até que umas 30 vitorias valeriam a pena.
-
Eu não gostei muito mas vou acabar pegando de qualquer jeito, acho que preferia a faca selvagem vares mas pra mim tanto faz eu nem ia usar ela mesmo, capaz de usar esse flash ai, ao menos é bonitinho.
-
BrennoXCFAL escreveu: »Eu particularmente gostei por ser uma arma diferenciada, porém achei uma grande exagero ter que ganhar 75 partidas por um flashbang, sendo que a Dual Karambit Rank foi 50 vitórias, 30 vitórias pra pegar um flashbang seria mais do que justo.
Bem lembrado, a Karambit foi bem menos vitórias sendo uma recompensa melhor. -
Ganhar alguma coisa só por ganhar partida já esta ótimo
-
Eu já ia reclamar disso quando eu vi o vídeo, mas depois que vi as novidades da Ranqueada e aquele prêmio de pontos de Honra acabei deixando pra lá.
-
Eu gostei Vamos colecionando todos os Itens da Ranked Pô!
Se eles dão alguma coisa, o pessoal reclama, se não dão, reclama também ...kk chega a ser hilário "o descontentamento de algumas pessoas" -
Gostei por ser um flash diferente mas deveria ser menas vitórias...
-
Tá bom, muita gente joga muito mais que esse tanto de vitórias, mas pra gente que foca só no prêmios das vitórias, acho que não vale a pena.
-
Como já ia vir de qualquer jeito eu acho que deveria ser entregue com menos vitórias, já que a karambit foi 50, acho que um flashbang vale por 30-40.