Qual mn vcs ganharam que quase choraram de alegria ou qse tiveram um infarto? rs....
Comentários
-
Com certeza foi a M4A1 - Custom RedShot sempre fui louco por essa arma e consegui ganhar com 10 caixas na época.
-
COM certeza foi a m24 e aa12 especial de MZ eu gritei por horas e horas.
Mas tambem eu fiquei muito feliz quando quase fechei o kit tortuga so com as 50 cxs da pre venda (ficou faltando só a awm)
e quando eu ganhei minha primeira arma branca (machado lotus) na primeira ala vip que eu participei. -
Até agora nenhuma.. as únicas armas do M.N que eu sempre quis foi a AK Natal e o Machado ouro, não consegui nenhum dos dois mesmo roletando bastante.. mas também não costumo colocar ZP, e estou satisfeito com as q eu tenho
-
Acredite ou não, foi a Granada Metal Líquido que me emocionei no M.N 2.0, porque eu não conseguia ganhar arma nenhuma no MN 2.0, depois disso, fiquei mais confiante de ganhar arma no MN.
Isso tudo foi em caixa de Evento, pq não gasto ZP em caixas. -
AA-12-Destruidora de Zumbi e M240B-Trovão
Quase morri de tanta felicidade xD shausuh -
Eu foi quando ganhei a AK Rússia, quase infartei de tanta felicidade
-
com certeza a ell diamond,ganhei no dia que lançou,la em setembro de 2015 com 5 caixas,foi a primeira vez que ganhei algo no mn e depois em 2017 ganhei a kac chainsaw em um evento do lançamento do mapa torre mortal do zumbi 3,lembro q era ela e outra la na caixa mas era ela que eu queria.
-
Uma arma que eu fiquei realmente FELIZ, foi a AWM vitoriosa, estava virgem de vitoriosa e sempre falhava, ai fiquei mto contente com ela.
E também na época que veio a Super Dragon pela primeira vez, ganhei 2 AK's, acho que foi a arma que eu mais fiquei feliz de todas que eu já consegui. -
Anaconda R.D, minha primeira M.N, foi antes deles darem ela pra geral.
-
M4a1 vitoriosa com 1 caixa
-
Kukri Jade ! Pá Red Dragon
-
Anaconda R.D, minha primeira M.N, foi antes deles darem ela pra geral.
kkkk Isso é vdd eu tava mto feliz por ela tbm e agora tenho varias por causa que comprei no MP -
Sabe aquelas 10 cx de fox que vc ganha quando confirma o email
Quando tava na ultima cx eu ja tinha perdido a esperança
Mais do nada venha ela eu quase quebrei a cadeeira de felicidade
Minha mae quase chamou o samu -
Com certeza foi o AK ddb1, teve toda uma história envolvendo essa arma, e quase 2 anos torcendo pra ela voltar.
-
Foi a minha 1º MN Machado Ouro, infelizmente não possuo mais a conta.
-
Infelizmente vou ter que citar + de uma
Desert Eagle S.D (Depois de 350 caixas aproximadamente, ao longo de 4 anos tentando, finalmente consegui minha primeira em Março deste ano)
AK 47 Black Scope (Minha primeira MN na conta atual, lá em 2014)
AK 47 América (Na ultima hora da Cartela, com a penúltima tentativa)
AWM Tormenta (Mesmo que foi pelo Amor e Sangue, eu estava frustrado de ter tentado 150 Caixas da AWM Vitoriosa)
Steyr PdP Justice (Amo Steyr, só por isso)
Soco Mortal (Acho que foi em 2015, mesmo caso da SD, porém foram após 92 caixas) -
AK47 - DDB (roxa)