Dúvida temporada ranqueada - 2019A
Fala galera, tudo bom?
Será que haverá novos mapas para ranqueada?
Pois tópicos relacionados ao tema não faltaram!!!
Será que haverá novos mapas para ranqueada?
Pois tópicos relacionados ao tema não faltaram!!!
Comentários
-
Espero que coloquem Castelo e México (PD) nas ranqueadas.
-
Espero que abram votação pra gente escolher os mapas da próxima temporada!!
-
Xifurinfula escreveu: »Espero que coloquem Castelo e México (PD) nas ranqueadas.
Um desses já estaria de bom tamanhoEspero que abram votação pra gente escolher os mapas da próxima temporada!!
Seria muito interessante. Por todos os mapas PD para cada player do fórum escolher 5 opcoes. -
Bem que poderia mesmo volta a enquete dos mapas na partidas ranqueadas, assim ficaria muito melhor e também mudaria um pouco.
-
os mapas estão top demais se e loko
-
Estou é triste porq não irão dar granada ;-;
-
Retirando o mapa Tanque eu já estou satisfeito, ohh mapinha nada a ver pqp
Pior e quando você vai seguidas vezes nesse mapa :mad: -
Um desses já estaria de bom tamanho
Seria muito interessante. Por todos os mapas PD para cada player do fórum escolher 5 opcoes. -
ExcepciionaL escreveu: »Retirando o mapa Tanque eu já estou satisfeito, ohh mapinha nada a ver pqp
Pior e quando você vai seguidas vezes nesse mapa :mad:
Tbm não gosto desse mapa, pense num mapa ruim do capeta!! -
Exato, mano! Seria top demais deixar por nossa conta a escolha dos 5 mapas das rankeds, tanto PD, quanto CE.
Seria bacana um moderador abrir um tópico bem elaborado a respeito ! -
Eu espero que mudem alguns mapa no modo faca.
-
Tomara que tire o mapa tanque, mapa chato pra caramba
-
Duvido muito, mas se forem mudar, espero que tirem aquela porcaria de sampa e coloque mexico no lugar.
-
eu tinha criado um topico sobre isso com votacao e td segue o link:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/1176737-mapas-para-prox-temporada-da-ranqueada -
Acho que cada temporada deveria ter 5 mapas diferentes
-
mas para essa gostaria de hotel para pd e fantasia para ce nao sei porque mas adoro esse mapa
-
Espero que eles criem uma votação na página do facebook do crossfire para o pessoal decidir qual mapa retirar/colocar
-
Deveriam criar uma votação. Quero tanto que voltasse o México.
-
novos mapa nas ranqueadas seria uma boa ideia
-
Real eles não tocaram nesse tema no conexão mas espero que esteja o sub base, castelo e mexico