O Bug mais doido que tive !
Entrei no game já procurando uma Grécia C1S beleza... Entrei, sala enchendo joguei cerca de 1 min e pouquinho e acontece isso na tela sendo que eu estava matando os cara WTF??? Eu não visualizei o perfil de ninguém quando loguei, apenas entrei no jogo indo pra C1S... Não consegui nem da Esc enter enter pra sair da sala, tive que dar alt tab e fechar o game. Alguém ja teve esse bug?
Comentários
-
Eita , eu nunca tive não
Bugs sao muito chato , espero que arrumem logo -
Já aconteceu comigo em uma sala de Modo Zumbi (Devastação). Também tive que forçar o fechamento do jogo.
-
Sempre acontece alguns bugs dentro ou fora da partida, cada dia que passa ta virando rotina isso. Como sempre o Crossbug atacando novamente.
-
Um dia eu entrei em uma partida, e do nada aparece essa mesma tela (e nem era do meu perfil) :rolleyes:
-
Já rolou isso comigo, mas é ossos do ofício né. . .
-
Já aconteceu muito bug comigo, mas esse ai é novidade.Já rolou isso comigo, mas é ossos do ofício né. . .
Não seria "ócios do oficio"? ksksksksks -
Já vi uma galera se queixando disso aqui no fórum, mas comigo nunca aconteceu.
-
Aconteceu comigo uma vez, fiquei agoniado ****
-
Ainda bem que isso nunca aconteceu comigo, já vi bastante gente reclamando disso acontecer no modo zumbi.
-
Já aconteceu isso comigo umas duas vezes, mas já faz tempo.
Bugs fazem parte do dia a dia, normal :rolleyes:... -
Esse bug nunca aconteceu comigo não!
-
Quando aconteceu cmg eu fechei o game e abri de novo
se caso isso persistir com vc
tenta desinstalar e instalar novamente
99% de certeza que voltara ao normal -
Nunca tinha visto isso, bem estranho.
-
Isso já aconteceu com algum youtuber do game em video, só não me recordo que youtuber foi.
-
Já aconteceu 2 vezes comigo, Se não me engano 1 no lobby e outro em sala.
-
hauhauhauhauah essa é inédita pra mim, nunca tinha visto isso não hauahuahauhau
-
Nunca aconteceu comigo. Você meio que foi obrigado a jogar a partida kkkkk :rolleyes:
-
mano ke isso nunca aconteceu comigo mano que medo, mas isto persistiu ?
-
Wow, um Bug de Sistema que eu ainda não Conhecia '-'. Sério, nunca vi msm e nunca aconteceu cmg, mt doido esse bug kk.
-
Nunca aconteceu comigo esse bug
-
Isso acontece comigo pelo menos 2 vezes na semana e sempre nas partidas de mz
-
Isso já aconteceu com algum youtuber do game em video, só não me recordo que youtuber foi.
Foi com o Wallisson eu acho