Quantas coleções vocês possuem ?
E ai, galera !
Estava navegando pela site agora e fui reparar em minhas coleções e cheguei a conclusão que tenho poucas .
- E vocês , quantas coleções possuem ?
- E quais são as suas preferidas ?
Eu tenho apenas 6 completas e dentre elas as minhas preferidas são : Razer Chroma e Razer Chroma 2
Estava navegando pela site agora e fui reparar em minhas coleções e cheguei a conclusão que tenho poucas .
- E vocês , quantas coleções possuem ?
- E quais são as suas preferidas ?
Eu tenho apenas 6 completas e dentre elas as minhas preferidas são : Razer Chroma e Razer Chroma 2
Comentários
-
Eu acho que ninguém tem tantas que eu tenho, 0 ^-^
-
No momento eu só tenho 5 fiquei um tempo sem roletar por conta do qaurtel estava sem tempo de jogar ****
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Eu tenho 8 porém perdi a do evento Kris Ultimate Gold por bobeira [/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Estou quase completando essas: Asa Sombria, QuadCamo, Czar, Red Spray e Gold Dragon.[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]e as que tenho grande possibilidade são as das vips, falta só comprar : M4A1 - Dragao Cyborg, Thompson - Dragao das Trevas e AK-47 Dragão Cromado.
Eu amo demais minha coleção Razer 1 a segunda eu não tentei por falta de $$ [/FONT] -
Possuo apenas 5 coleções!
Não sou muito chegado ao sistema. -
Nenhuma
-
Tenho essas, mas hoje em dia nem ligo mt pra isso...
-
Tenho 7/81 e duas coleções faltando apenas 1 arma, Fênix Dourada..vlww
-
Possuo 3 apenas
-
Tenho 3, porém só conto 2. porque 1 delas é do evento da kriss ult. Gold.
-
Tenho 10 até o presente momento.
-
6 Somente!
e tudo doada sauhsuhauhasuhsauhs -
4 Coleção completas - Crimson, Camo Clássica, Camo 2 (Com a QBZ-95 Camo ganha via bug de fichas da RDF) & Kriss Ultimate Gold.
Não possuo nenhuma preferida, já que não busco ficar completando as coleções, pois não invisto ZP em minha conta desde 2015. -
Tenho 7 coleções completa, uma delas e a tão sonhada coleção camo 2
-
Tenho 4 coleções
-
Possuo apenas 7 coleções, mas só uma que eu posso dizer que é rara, a coleção DDB 2017, o resto todas doadas ou super fáceis de conseguir haha
-
4 coleções. Crimson, Camo clássica, Seleções e da Kriss.
-
Tenho somente 2 coleções doadas
-
Tenho um, o CAMO.
-
Tenho 8 coleções
-
No momento são essas. -
Tenho apenas 2, Camo e Cyborg...
-
7 coleções, poem tem umas 4 q falta apenas uma arma, mas tabom, minha coleção favorita eu ja tenho q é a RAZER
-
Tenho apenas 4 (2 de evento e 2 de GP) e algumas que só falta 1 arma pra completar.
-
Só possuo 1
-
Infelizmente só 4 ;-; PoR EnQuAnTo rSrsRSRsrSR
-
Apenas 5.
-
Tenho 8 coleções
-
Até o momento possuo 11 coleções.
-
Até agora tenho 19 coleções