[DUVIDA] Pontos de honrra
Bom primeiramente bom dia ! estou com uma duvida, quando nas partidas ranqueadas você chega a mestre ganha pontos de honrra ?
Comentários
-
bom primeiramente bom dia ! Estou com uma duvida, quando nas partidas ranqueadas você chega a mestre ganha pontos de honrra ?
cara pelo o que eu sei É que os pontos de honra vc so consegue ate um certo limite
vc sendo mestre ou nÃo vc ganha pontos de honra ate atingir 2.500
era isso ua pergunta ? -
Olá, Angell!
As maneiras de adquirir pontos de honra são:
1. Jogando: Cada partida, ao final te recompensa com devidos pontos de honra.
2. Terminando a temporada em determinado elo, ex:- Ao terminar as partidas ranqueadas como Mestre, você receberá 2000 pontos de honra extras;
- Ao terminar as partidas ranqueadas como Diamante, você receberá 1600 pontos de honra extras.
__
Sendo assim, não são lhe dados pontos corridos ao alcançar determinado elo antes do fim da temporada.Ficou com duvidas? Acesse o Guia abaixo:
Partidas Ranqueadas e Sistemas - Temporada 8 -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1180949]Olá, Angell!
As maneiras de adquirir pontos de honra são:
1. Jogando: Cada partida, ao final te recompensa com devidos pontos de honra.
2. Terminando a temporada em determinado elo, ex:- Ao terminar as partidas ranqueadas como Mestre, você receberá 2000 pontos de honra extras;
- Ao terminar as partidas ranqueadas como Diamante, você receberá 1600 pontos de honra extras.
__
Sendo assim, não são lhe dados pontos corridos ao alcançar determinado elo antes do fim da temporada.Ficou com duvidas? Acesse o Guia abaixo:
Partidas Ranqueadas e Sistemas - Temporada 8
[/QUOTE]
Opa, boa noite ! isso que eu queria saber, muito obrigado. -
Aproveitando o assunto:
Sabem informar se os pontos de honra serão resetados nessa nova temporada? -
Xifurinfula escreveu: »Aproveitando o assunto:
Sabem informar se os pontos de honra serão resetados nessa nova temporada?
Não, os pontos não serão resetados!Dúvidas sanadas, Tópico Encerrado!
Esta discussão está fechada.