Entraram na minha conta e trocaram meu e-mail me ajudem
Jogos todos os dias, hoje entrei em meu e-mail e percebi que alguem entrou na minha conta e mudou o e-mail dela!
Por favor cf, pode me ajudar a recuperar isso, pois o e-mail que colocaram eu nao consigo retira-lo
Por favor cf, pode me ajudar a recuperar isso, pois o e-mail que colocaram eu nao consigo retira-lo
Comentários
-
Tente trocar ele pelo Suporte ao Jogador no departamento Administração de Conta.
-
Tente trocar ele pelo Suporte ao Jogador no departamento Administração de Conta
entao eu ja fiz isso, agora é so esperar? -
LookPimentel escreveu: »
entao eu ja fiz isso, agora é so esperar?
Sim, eles não trabalham finais de semana, então devem responder na segunda ou terça-feira. -
Sim, eles não trabalham finais de semana, então devem responder na segunda ou terça-feira.
Entao por ex. Mas se a pessoa que esta me rackeando trocar a senha da minha acc?:( -
LookPimentel escreveu: »
Entao por ex. Mas se a pessoa que esta me rackeando trocar a senha da minha acc?:(
Ai você tem que abrir outro ticket no mesmo departamento (Administração de Conta) e recuperar ela por lá, passando os dados corretos. -
LookPimentel escreveu: »Jogos todos os dias, hoje entrei em meu e-mail e percebi que alguem entrou na minha conta e mudou o e-mail dela!
Junta o máximo de provas possíveis e solicita ajuda ao suporte.
Tenta tirar print dos emails de alteração de conta, junta os boletos ou extrato do cartão caso você tenha posto zp.
Eles vão pedir algumas confirmações e você respondendo corretamente irá recuperar facilmente.
Depois que conseguir, cria um novo e-mail e registra a conta nela nem contar pra ninguém e verifica também se seu computador não esta com algum tipo de keyy .
Infelizmente pelo fórum não há esse tipo de suporte, apenas pelo ticket onde os GMs, os responsáveis por administrar as contas vão ter recursos o suficiente pra te ajudar.
Boa sorte ! -
Olá!
Peço que aguarde a resposta do ticket enviado, SOMENTE por lá você pode recuperar sua conta. Lembrando que o fórum não é o local correto para suporte relacionado a conta. Estarei encerrando o tópico devido a explicações.
O tempo médio de resposta varia conforme o setor e o fluxo de ticket's enviado. Veja estes vídeos:
Tópico encerrado mediante explicações.
Esta discussão está fechada.