Cyborg vs. Dinastia Vitoriosa
A M4 Cyborg e igual a Dinastia Vitoriosa em wallbag e coronhada e outras...
Alguém poderia pontuar as diferenças?
Alguém poderia pontuar as diferenças?
Comentários
-
Eu tenho a Cyborg e, embora eu não a use muito, sei que é uma excelente arma.
Já a M4A1 Dinastia Vitoriosa, não sei se tem wallbang 100%, mas a acho muito interessante:- Tem coronhada assim como a M4A1 Dragão Cyborg;
- Vem com uma pistola Glock automática acoplada, bastante útil para quando acabar a munição do rifle.
-
A Cyborg me parece ter um recuo menor e isso faz muita diferença, acredito que as duas sejam full walbang.
-
O wallbang é 100% na dinastia. Acho a Cyborg melhor que a dinastia ..
-
O recuo da Cyborg é menor, o que faz toda diferença na hora da trocação.
-
Cyborg e bem melhor, pelo fato de recuo ser bom e os bonus.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1181125]A Cyborg me parece ter um recuo menor e isso faz muita diferença, acredito que as duas sejam full walbang.[/QUOTE]
Pode me explicar o que é "walbang'' ? palavra nova para o vocabulário -
cyborg melhor m4 do jogo
-
-
Olha, acredito que diferença seja no recoil, velocidade de disparo e estética, pq toda M4 VIP costuma ter o wallbang 100%
Obs: A Dinastia vitoriosa não é VIP, eu sei, mas é skin de uma. -
A porcentagem de dano que passa por caixas e portas de madeira, se tira 40 de dano atras da caixa e 40 sem obstaculo nenhum, ela tem o wallbang 100%
-
DuelaPrint escreveu: »
Pode me explicar o que é "walbang'' ? palavra nova para o vocabulário
Amigo walbang é a mesma coisa que (Varada) no caso o walbang dessa arma é de 100% e isso quer dizer que ela vara 100%. -
Se eu não me engano a dinastia demora um pouco mais pra carregar, pelo o que eu me lembro
-
GamerToretto escreveu: »
Amigo walbang é a mesma coisa que (Varada) no caso o walbang dessa arma é de 100% e isso quer dizer que ela vara 100%.
Valeu por me informar ! -
Eu não curti a Dinastia-Vitoriosa.
Vai na Cyborg que é certeza de arma boa garantida! -
Eu acho a Cyborg melhor
-
Mano vompra a Cyborg
Ela é bem melhor que a Dinastia