Desconectado do servidor 4
Algum moderador ou GM por favor, poderia resolver ou me dá alguma solução, quanto a esse problema que ocorre no jogo de vocés!
Meu jogo está saindo sozinho e fechando, ai quando eu entro no jogo Tomo Desconectado do Servidor 4 e Desconectado do servidor 3. Não consigoo nem siquer jogar uma pardida no game, não é a minha internet por que ela está BOA e com a frequência de dados em Ótimo funcionamento.
Meu jogo está saindo sozinho e fechando, ai quando eu entro no jogo Tomo Desconectado do Servidor 4 e Desconectado do servidor 3. Não consigoo nem siquer jogar uma pardida no game, não é a minha internet por que ela está BOA e com a frequência de dados em Ótimo funcionamento.
Comentários
-
Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).
Limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Para isso, siga os passos abaixo.
1°- Desligue o modem, aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo e Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados.
2°- Clique em Iniciar;
Digite CMD (clique com o botão direito para Executar como administrador).
3°- Dentro do CMD, digite linha por linha e dê enter em todas.
ipconfig /flushdns
net stop dnscache
net start dnscache
netsh winsock reset
netsh int ip reset cip.txt
NBTSTAT -RR
ipconfig /renew
Se sua provedora for a Net Virtua: -
Agradeço por ter tentado me ajudar porém, o problema não está na minha rede pós, eu jogo vários jogos e a minha rede está Fluindo Muito bem, o problema está nos servidores do Crossfire AL, que já estão com esses tipos de problemas há anos, eu jogo crossfire desde Maio de 2013 e sempre foi assim, e provavelmente sempre será a não ser que a empresa faça alguma coisa quanto a isso, desde já agradeço pela atenção.
-
Às vezes tenho esse mesmo problema quando a conexão com a minha rede de internet está baixa.. Porém, a equipe técnica precisaria averiguar com cautela, e verem as possíveis causas do erro citado.
-
Como o tópico já não tem utilidade, estarei o encerrando.
Esta discussão está fechada.