M4a1-s-royal dragon???
Amigos da familia Crossfire gostaria de saber quais a chance de a nossa amiga m4a1- s- royal dragon de vim em alguma caixa de zp , pois tenho umacoleção pra fechar ? obg abcss
Comentários
-
Cara eu tenho quase toda certeza que a caixa royal dragon pode não voltar
apesar que a familia royal dragon já está na versão 7.0
a não ser que possa vim em algum evento caixa coleção m4a1 e essa M4 royal possa está entre elas
creio eu que só dessa forma pode conseguir
apesar que a minha eu ganhei em 2013 de lá pra ca quase não vim ela no MN -
FernandoWebn escreveu: »Cara eu tenho quase toda certeza que a caixa royal dragon pode não voltar
apesar que a familia royal dragon já está na versão 7.0
a não ser que possa vim em algum evento caixa coleção m4a1 e essa M4 royal possa está entre elas
creio eu que só dessa forma pode conseguir
apesar que a minha eu ganhei em 2013 de lá pra ca quase não vim ela no MN
seria bom que ela voltasse senão não tem sentido ter coleções de cp pois como podemos fechar se a arma não volta? -
Acho meio improvável a volta dessa caixa, mas quem sabe eles mudem de ideia, nunca se sabe.
-
Essa arma é muito linda, consegui ela quando veio em uma Black Friday.
Ela voltou na caixa especial 2.0 junto com outras duas armas: dual copas e a ak knife outono. Teve altos eventos com essas caixas de premiação, pode ser que em um futuro próximo volte! -
seria bom que ela voltasse senão não tem sentido ter coleções de cp pois como podemos fechar se a arma não volta?
É verdade mas se pensa por esse lado
nunca vai ter armas raras no game eu acho que pra fica legal é quando a arma vem uma duas vezes
assim quem quiser realmente fecha o Cp vai ter a chance
pq se a "arma" ou" armas" ficarem vindo varias e varias vezes perde a graça
mas eu apoio a vinda dessa familia royal 1.0 -
Essa é top demais, com certeza, se um dia voltar, tentarei pegar .
-
Tem a kukre royal, na loja do clã. Quem sabe vem a M4
-
FernandoWebn escreveu: »
É verdade mas se pensa por esse lado
nunca vai ter armas raras no game eu acho que pra fica legal é quando a arma vem uma duas vezes
assim quem quiser realmente fecha o Cp vai ter a chance
pq se a "arma" ou" armas" ficarem vindo varias e varias vezes perde a graça
mas eu apoio a vinda dessa familia royal 1.0
Concordo que ela se tornaria menos rara, mas também seria legal dar uma oportunidade pra quem não completou coleção ainda ;-; -
Essa arma é muito linda 0_0, queria que ela voltasse :rolleyes:
-
Umas das M4 mais cobiçada in-game. Sem falar sobre sua skin, tão linda que chega refletir haha !
Realmente as caixas especial 2.0 foram umas das melhores caixas de evento pra mim. Até por tanto que foi lá que ganhei ela. :rolleyes: -
As chances são bem baixas, a M4A1-S-Royal Dragon é uma arma muito rara e se vir agora perde o valor.
-
Se ela vier roleto sem dúvidas.
Full wallbang? Rsrsrs -
É uma das armas que mais quero, tomara que volte um dia. :rolleyes:
-
Te digo que a chance dela voltar é quase nula, tanto ela quanto a M4A1 Sakura
-
Ela foi uma caixa sazonal acho bem difícil ela voltar para o jogo, e tipo a m4a1 sakura
-
Futuramente essa arma certamente voltará!
-
Dessa coleção tenho apenas a Kukri royal dragon kkkkk
-
Podia vir em ala vip
-
seria bom que ela voltasse senão não tem sentido ter coleções de cp pois como podemos fechar se a arma não volta?
Tem sentido, sim. E quem tem só uma da coleção tempestade? Não vai completar nunca kkkk