Imaturidade xiter mz
Olá guys beleza ?
bom, Não quero DIFAMAR NINGUÉM , mas ontem eu estava jogando MZ e entrou um XITER na sala eu nem acreditei o grau de imaturidade de usar esses programas ainda mas no MZ
vida infinita,armas infinitas,atirava no chão e matava todos os mutantes
Já REPORTEI mas vim aqui saber a opinião de vcs , Eu nem sabia que existia Hacker pra Mz os xiters estão estragando o Modo que eu tanto gosto :mad:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/go4PLhV.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/uQeAWcg.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/caLWx3J.png"}[/IMG2]
bom, Não quero DIFAMAR NINGUÉM , mas ontem eu estava jogando MZ e entrou um XITER na sala eu nem acreditei o grau de imaturidade de usar esses programas ainda mas no MZ
vida infinita,armas infinitas,atirava no chão e matava todos os mutantes
Já REPORTEI mas vim aqui saber a opinião de vcs , Eu nem sabia que existia Hacker pra Mz os xiters estão estragando o Modo que eu tanto gosto :mad:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/go4PLhV.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/uQeAWcg.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/caLWx3J.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Ta complicado pra jogar esse fim de semana, as crianças estão a solta!
-
Triste que ainda tenha essa galera xitando até em MZ, que é um modo que não faz muito sentido xitar, é mais pra se divertir.
Eu ri dessa segunda imagem, um monte de AA-12 no chão kkkk.
Você fez sua parte reportando, mas lembre-se que não devem ser criados tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa, seja hacker ou não, removi o nick dele das imagens. -
Quando você pensa que vai jogar seu modo MZ tranquilamente vem e acontece isso, acaba sendo chato, pior de tudo se você reclama ele ainda acha que tem razão pra está usando o xiter, ainda mais final de semana que aparecem muitos.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1181200]Triste que ainda tenha essa galera xitando até em MZ, que é um modo que não faz muito sentido xitar, é mais pra se divertir.
Eu ri dessa segunda imagem, um monte de AA-12 no chão kkkk.
Você fez sua parte reportando, mas lembre-se que não devem ser criados tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa, seja hacker ou não, removi o nick dele das imagens.[/QUOTE]
Muito obrigado por ter removido
a gente fica com tanta raiva que acaba esquecendo
obrigado pela compreensão -
FernandoWebn escreveu: »
Muito obrigado por ter removido
a gente fica com tanta raiva que acaba esquecendo
obrigado pela compreensão
Me passa o nic desse elemento por mensagem privada ou algum print sem edição, vamos ver se consigo dar um jeito nele... -
Já vi esse tipo de hacker de atirar no chão e matar.
É SIMPLESMENTE RIDÍCULO !!!
E não é de hoje, tambem reporto sempre que me deparo com um .
Jogar de hak em MZ é LITERALMENTE FIM DE CARREIRA.
Dá é pena,viu ! -
Infelizmente esse hacker pra MZ existe a muito tempo, mais raramente eles joga esse modo, faz um bom tempo que n encontro um desses na sala, e olha que jogo todo dia mz
-
Imagino o que um bom psicólogo diria de uma pessoa que xita no Modo Zumbi.
É de dar dó. Deve ser muita vontade de fazer graça, solidão e tédio na vida. -
Ai eu me pergunto o porquê não expor de forma pejorativa mesmo essa cambada de acéfalos e novamente aplicar um banimento Hard, permanentemente na primeira utilização de programas ilegais, independentemente se o player possui Vips ou afins;
Mas fazer oque né regras são regras, Crossfire devia passar por uma mudança brusca, já aproveitando o baixo índice de jogadores, muda!
Apresenta algo novo, uma correção definitiva, por exemplo, nessa questão de programas ilegais.
Na questão de conteúdos para atualização, conteúdos no qual a comunidade realmente deseja, e não um Ctrl C + Ctrl V de outra versão.
Na questão dos problemas técnicos in-game
Enfim!
Espero que esse cara ainda seja patente alta.. Ahh melhor ainda, aí a porrada será mais forte se comparado à uma conta Fake. -
agora eu vi d td, o cr e tao ruim q ate em mz tem q usar isso:mad:
-
Já havia xiter em MZ a um bom tempo atrás, mas nada semelhante a isso.
Parece que esse ai foi feito especialmente pro MZ '-'
Esses caras conseguem estragar a diversão de qualquer forma, infelizmente. -
Semana de Carnaval foi tensa só dava xiter na ranqueada , felizmente já acabou.
-
Caramba, eu não havia visto isso ainda (ou não tinha percebido). É triste saber que o pessoal usa programas ilegais até para jogar MZ, um modo que eu tanto gosto.
-
Hack pra MZ existe faz tempo. Encontrei um faz duas semanas na minha salinha no Desespero, o cara indo pra fora daquelas portas bem no início sabe, matava com um tiro e tudo.
Fora que ainda tem aqueles que ficam off na partida, dá uma raiva. Prefiro sair da sala do que carregar essa gente.
Por isso que comemorei tanto a chegada de iniciar a partida com uma pessoa, assim eu tranco sala e sigo em frente. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1181237]
Me passa o nic desse elemento por mensagem privada ou algum print sem edição, vamos ver se consigo dar um jeito nele...[/QUOTE]
Olá
[USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER] esse horario estou no quartel só chego as 8 e não estou conseguindo te manda mensagem no privado
vc poderia me manda um "OI" ou algo do tipo pra que possa chega em casa e te manda o print ou o Nome do rapaz Pfv! -
Lamentável !
Até em modo zumbi esses cara dão de trapacear... -
Ta complicado pra jogar esse fim de semana, as crianças estão a solta!
Pior que nem é criança, é adolescente retardado com mentalidade infantil! -
Eita '-' esse tipo de hacker eu nunca vi, tinha uma sala que eu joguei (de MZ) que o cara atirava em 1 canto e matava todos os zumbis, mas esse de drop de arma nunca vi
Espero que isso não se espalhe -
tá osso para joga a cada 3 sala que entro 1 está com ha.cker desisti de investi mas na minha conta por esses e outros motivos que está acontecendo no jogo .
Gostaria de pode está jogando mas tempo mas essas imaturidades só faz eu deixa o jogo mas de lado como outros jogadores também estão fazendo, era bom ter vários servidores cheios hoje e raro ver isso ate com os eventos não chega a ficar como antes. -
Isso é muito chato mesmo de fato eu já peguei gente assim numa sala de mz3 os cara atirava nas paredes e fazia um monte de kill eu fiquei sem entender deveria haver um jeito de salvar o replay em modo zumbi ou um anti-xiter melhor
-
JonhPiedro escreveu: »
Pior que nem é criança, é adolescente ******ado com mentalidade infantil!
O jogo ta com mais criança de 20+ anos do que nunca! -
Os caras xitam em tudo quanto é modo, existe doente pra tudo.
-
**** nao existe hack de vida infinita e bala infinita nunca existiu,ele so usou o bolsa hack (infinta) e o shot trougth wall (atirar pelas paredes de shotgun) eo remote kill,ao meu ver pelomenos nao esta estragando o kd de ninguem ****
-
Eu vi algo parecido com isso mas em 2013, o cara ficou multiplicando um monte de K-2, nunca mais vi.
-
é dificl achar 1 hacker desses nas salas, mais ja vi varios mareshal off em salinhas agora entendi o pq eles ficam em sala fechada no modo dificil kkkkkkkkkk
-
Isso é muito chato mesmo de fato eu já peguei gente assim numa sala de mz3 os cara atirava nas paredes e fazia um monte de kill eu fiquei sem entender deveria haver um jeito de salvar o replay em modo zumbi ou um anti-xiter melhor
vdd pois ate pras pessoas que ficam off em mz acho injusto todos batalhar pra vencer e os outros off pra ganhar kd+ -
Cara qualquer hacker é ruim.. porém melhor eles no mz que na ranqueada kkkkk
-
Vira e mexe eu encontro um hacker desses nas salas de MZ do Agulhas 1