Old CF ;-;
Sei que essas trilhas sonoras vai tocar na alma... me trazem muitas lembranças boas.
Continuo jogando, porém não consigo mais ver com os mesmos olhos de antigamente...
Nostalgia
Comentários
-
Realmente, muito nostálgico ;-; mas depois que aprendi a desativar a música do jogo, eu nunca mais deixei ativo (essas atuais eu nem escutei direito), essas soundtrack são boas... porém ficar escutando em loop deixa até com dor de cabeça kkkk.
-
Nostalgia pura , me senti ate no passado .
Já fiz muitas fotos com a galera do clan em diversas salinhas , era legal na epoca. rsr
Trenzinho e etc... -
Sinto muita falta dessa soundtrack no jogo, hoje em dia não deixo mais ativada a música, talvez se voltasse essa música eu deixaria ativada por um tempo
-
Aquele suor masculino escorrendo dos olhos..:(
-
Bons tempos, ótimas lembranças.
Hoje em dia já não deixo mais essa opção de som ligada!
saudade dessa épico. -
Nostalgia demais...
-
Confesso que eu nem sabia que a trilha sonora havia sido trocada.
Quando desativei a música do jogo, ainda era essa a trilha sonora que era possível escutar.
Realmente, dá uma nostalgia.. -
Nostalgia toda, era melhor coisa você entra no cf e ouvir essa música, uma pena terem ter retirado ela.
-
ExcepciionaL escreveu: »Aquele suor masculino escorrendo dos olhos..:(
Hahahahaha, tive o mesmo problema. Velhos tempos clã... -
Bons tempos ...
-
Eu desativei a música do jogo ainda nessa época, eu gostava mas era tão repetitivo que acabava enjoando.
-
Ouvir essa música com o cf 1.0, Pura nostalgia. Mas acabava que muitos desativavam por ser repetida '-'
-
Essa trilha sonora marcou minha vida...
Seria legal uma atualização onde o CrossFire voltasse com esses mínimos detalhes que nos desse aquela nostalgia. :rolleyes: -
Época talvez em que o jogo era bom e realmente nos entretinha hahaha.
-
Boas e ótimas lembranças!
N o s t a l g i a -
Eu lembro dessas soundtrack bem no inicio, logo que comecei a jogar. Depois de um tempo desativei por ter se tornado repetitivo ouvi-las sempre.
Mas, ouvi-las hoje me dá uma nostalgia muito grande -
Nostalgia demais essa época era boa..
-
Se loco e muita nostalgia pra um post só
-
Nossa mano, isso dá um aperto no Coração, que saudade desse CF Antigo.
Antigamente não tinha muitas coisas mas ao mesmo tempo tinha tudo (entende?). Hoje tem tudo de novo e bom, mas ao mesmo tempo não tem quase nada e perdido. Talves seja pela quantidade de Jogadores que tinha, ou o Jogo tinha uma Estrutura melhor, não sei se é bem isso mas que seja, saudades sempre do Old CF. -
00:28 é simplesmente, o CF.
Parabéns pelo tópico, viagem no tempo. -
Época boa.. nostalgia pura. ;-;
Hoje em dia nem deixo mais a música ativada. -
lembro que quando não sabia desativar o som do jogo, ficava escutando essa trilha sonora por horas a fio.
depois que aprendi a desativar, nunca mais voltei a ouvir, até hj. -
Hj em dia deixo sem a música
-
Saudades desse CF
-
Que tópico meu amigo!
Grandes lembranças -
Pleno ensino médio, eu só desejava que aquela aula de Sociologia acabasse para que pudesse ir pra casa jogar um Merida com o pessoal do Hao123. Que saudade!
-
Essas músicas lembram a época que eu jogava CF conversando com a cremosa Nostalgia demais.
-
Tempo bom que não volta mais :'(