Borda preta
Olá, normalmente eu jogava o crossfire com tais resolução
1360x768 -> Resolução do PC
800x600 -> Resolução do crossfire
Sendo assim, meu crossfire ficava em tela cheia normalmente sem problemas.. Só que a pouco tempo atras, fui abrir ele e ele ficou com bordas pretas nas laterais com as mesma configurações que eu usava antes de da problemas... Ja atualizei drivers, reinstalei crossfire, ja tentei outras resoluções e mesmo assim a borda preta continua, Oque pode ser?
1360x768 -> Resolução do PC
800x600 -> Resolução do crossfire
Sendo assim, meu crossfire ficava em tela cheia normalmente sem problemas.. Só que a pouco tempo atras, fui abrir ele e ele ficou com bordas pretas nas laterais com as mesma configurações que eu usava antes de da problemas... Ja atualizei drivers, reinstalei crossfire, ja tentei outras resoluções e mesmo assim a borda preta continua, Oque pode ser?
Comentários
-
Olá BrownZyn,
Normalmente isso ocorre por conflito de resoluções, tente colocar a mesma resolução do PC no jogo. Veja os guias abaixo para estar resolvendo seu problema:
• Erro de Resolução - Tela Cortada
• Guias - Bordas pretas no CF!
Por favor, informe resultados. -
conseguir resolver
-
conseguir resolver
Qual foi a solução? Compartilhe com nós, assim quem tiver com o mesmo problema futuramente ajudaremos também. -
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1181253]Olá BrownZyn,
Normalmente isso ocorre por conflito de resoluções, tente colocar a mesma resolução do PC no jogo. Veja os guias abaixo para estar resolvendo seu problema:
• Erro de Resolução - Tela Cortada
• Guias - Bordas pretas no CF!
Por favor, informe resultados.
[/QUOTE]
Vou ver esse guia :rolleyes: