Homens, contem suas experiencias que vcs tiveram jogando com mulheres

Cá estava eu na página de eventos do fórum quando eu vi o evento ''Deusas do Crossfire'', na hora eu pensei em ver os vídeos que as jogadoras mandaram e conhecê-las, quem sabe até ver se eu já joguei com uma delas porém a z8 brilhantemente fez as inscrições serem secretas para não expor as jogadoras (no Youtube é só colocar como não listado que só quem vai ver é quem tiver o link, fica a dica ai meninas se não quiserem se expor).
Enfim, vendo essa atitude da Z8 e refletindo um pouco eu lembrei de uma situação que me ocorreu antes do vote kick ser removido. Estava eu procurando uma sala em andamento quando eu acho um castelo que tinha bastante gente saindo, inicialmente pensei que tinha hacker na sala, então entrei com muito sangue nos olhos pra pegar o replay e denunciar, porém ao entrar na sala eu me deparo com a seguinte frase vinda de um companheiro de time ''Quem matar a fulana de tal vai ser kickado e reportado'', a garota não dizia nada, mas como eu não perdoo ninguém e eu estava lá pra jogar sério (uma prática que eu levo até hoje e fico bastante irritado quando alguém manda parar de ''dar a vida'', mas isso é questão pra outro tópico se vocês tiverem interesse) eu matei a garota, nesse momento os caras que estavam ''protegendo'' a garota me xingaram, me removeram da sala e possivelmente me reportaram kk.
Após essa reflexão e lembrança do acontecido eu fiquei com uma questão na cabeça, é tão difícil jogar normalmente com mulheres na sala? Quando não xingam, abusam ou inferiorizam a mulher a colocam num pedestal a ponto de acontecer isso que eu acabei de relatar.
Contem suas histórias e garotas contem suas experiências.

Comentários

• Na minha visão não distingo sobre a sua opção, caso seja homem, mulher, homosexual etc..

Oque é notório quando jogo aleatoriamente numa sala com mulheres ou jogo junto, pois tenho algumas na lista de amigos, é que a maturidade é muito superior com relação aos demais.

E não, não tem nada a ver com sua sexualidade, e sim com a mentalidade.

Outra coisa que chega a ser tosca, são os C.u cagados venerando, saudando ou como você mesmo citou, colocando num pedestal
    Cara... isso chega a dar vergonha alheia.

E já presenciei casos como houve com você, é muito comum a criançada ver nickname feminino e já começa com o flood no F2 pra chamar atenção ( eu não consigo entender o que se passa na cabeça dos dementes em querer atenção, talvez seja carência dos pais ou uma boa surra no lombo )

O caso foi parecido com o seu, porém quando tentaram proteger, escoltar a jogadora ela vira e solta no Chat:

'' Quem disse que eu preciso da sua ajuda ''

Put4queoparil kkkkkkkkkk,
    Ahhh como eu zuei a criançada por receber essa resposta curta e grossa pqp

eq6y6x.jpgeq6y6x.jpg

Infelizmente há muitos destes casos em jogos, nas ruas, enfim, qualquer repartição;
    Só acho que o bom e velho respeito está em falta, senhores..
  • Interessante seu tópico,

Achei legal esse evento das Deusas , em primeiro momento fiquei com vergonha de participar,mas depois que cliquei no link eu vi que seria privado e fiquei mais a vontade, bom saber desse comando no youtube que você citou, sempre que tiver farei , não sei o que me deu , sendo que eu já fiz vídeo no evento conte a sua historia, mas sei lá, talvez seja por serem poucos videos agora.

Obrigada pela dica, enfim !

Em relação ao vote kick ser removido é EXATAMENTE por esses MOTIVOS INFANTIS .

Agora, reportado? kkkkkk que sem noção,né?

Mé da vontade de rir, na verdade, quase MORRO de rir, quando me deparo com gente de noção zero, por exemplo: Ao jogar modo herói ,começam a me chamar de bala infinita e não sabem no MINIMO que quanto mais RPK VIP se tem, mais bala tem .

Eu fico imaginando os GM'S lendo esses ticket's e ficando sem ar de tanto rir .
    Inclusive eu apoio aquele video do 'CHORO É LIVRE' que eles fizeram lendo os ticket de quem xitou e implora a conta de volta.

Eu como mulher, já tive muita puxação de saco dentro do jogo e nunca me beneficiei por isso ,caso fosse comigo eu mandaria parar e falaria que eu era auto o suficiente pra jogar normalmente , gênero não define quem joga bem ou não e sim a sua mentalidade e habilidade.
    É uma coisa ilógica ameaçar de kikar , se matar uma mulher.
    É digno de pena um ser humano falar isso e de ban pra aprender.
    A mulher sabe jogar tão bem quanto o homem, ou até melhor, dependendo das vezes.

Bom, agora minhas experiencias, não são tao boas não , já foram tempos que os jogadores se respeitavam mais, saudades por sinal.

Eu sempre me deparo com comentários machistas, ainda mais quando começo a jogar bem e logo percebem que meu nick é feminino .
    Já tive muito ''rasgamento de cebo'' , cantada, pedido de celular e entre outros que contarei na minha inscrição. rsrsrs

Quanto ao comentário do nosso amigo @[ExcepciionaL], achei BRILHANTE ( Não to conseguindo marcar, não sei se é bugado ou se é bloqueado para marcações.)

''(eu não consigo entender o que se passa na cabeça dos dementes em querer atenção, talvez seja carência dos pais ou uma boa surra no lombo )''

- FAÇO DAS SUAS PALAVRAS AS MINHAS !!!

- É EXATAMENTE ISSO QUE EU PENSO E ME PERGUNTO TODOS OS DIAS .

Mas é isso EMHunter, sempre que tiver fatos parecidos reporte, eu mesma reporto sem pena, tenho uma pasta em minha maquina de todos as denuncias que eu faço e está bem cheia por sinal , nunca deixo pra depois, não deixo passar batido não, espero que esteja valendo a pena .

A falta de educação e imaturidade in game REINA.

Segue um print das minhas experiencias cotidianas, que por sinal foi de ontem a noite :

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/vxm6JBC.jpg"}[/IMG2]

Depois adiciona lá no game , sua experiencia e visão de jogar com mulher vai ficar bem diferente, pra melhor no caso.
    rsrsr :cool::cool:
    Té mais ..
    ;););)
  • Infelizmente temos que presenciar essas crianças alienadas que não recebem atenção falando besteira em um jogo.

Nunca aconteceu algo parecido comigo (não sou muito de falar no chat), mas já presenciei... :)
  • Sempre vejo textos bem machistas no chat tipo mulher não tem que jogar e bla bla bla, porem as mulheres são livres para fazer o que quiser, não são domesticas, elas tem direitos iguais a um homem eu acho que deveria ter uma maneira de reportar essas pessoas por machismo por que possa ter mulheres que pode ser que não estão num dia bom e vão jogar pra se distrair um pouco e acabam se estressando mais e mais, então respeitem todos os jogadores :)
  • galopop escreveu: »
    Sempre vejo textos bem machistas no chat tipo mulher não tem que jogar e bla bla bla, porem as mulheres são livres para fazer o que quiser, não são domesticas, elas tem direitos iguais a um homem eu acho que deveria ter uma maneira de reportar essas pessoas por machismo por que possa ter mulheres que pode ser que não estão num dia bom e vão jogar pra se distrair um pouco e acabam se estressando mais e mais, então respeitem todos os jogadores :)

Isso aí !!
    E tem como reportar sim, toma 60 dias de ban :P
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1181711]

Isso aí !!
    E tem como reportar sim, toma 60 dias de ban :P[/QUOTE]

Nossa serio dessa não sabia eu não sabia, imaginava que era só para denuncia de hackers como faço porque agora sempre que ver vou tirar print.

Isso aí !!

E Feminismo tbm toma Ban? (mulher chingando homens, folgadas, falando que homem só serve pra carregar saco de cimento).

Agora minha experiência foi; um engano lascado, eu achando que era mulher, com nick de mulher, jeito de mulher, mas um tempo descobri q era Homem se passando por Mulher. Então não acredito muito em mulher jogando CF com eu presente, só se for TS, ou alguém conhecido (Familiar, Youtubers, etc...).
  • Eu particularmente, nunca fiz algo como o machismo dentro e muito menos fora dele, talvez possam até me entender mal ou sei lá...
    Mas a questão é, minha mãe me ensinou muito bem como tratar uma mulher, e pra mim, quando eu vejo uma mulher tentando fazer algo que em sua maioria homens fazem a mais tempo, como por exemplo jogar vídeo game, eu gosto pra caramba de ver.

Sobre os carinhas que sempre insultam a mulher por estar jogando, ao meu ver, só são crianças frustradas ou somente mal educadas, e sei também que existem homens com a idade um pouco mais avançada que se comportam da mesma maneira que as crianças, e digo que isso é uma vergonha, esses caras precisam de um psicólogo, porque com certeza eles tem um parafuso a menos.

No fim das contas, acho que o mais saudável a se fazer, é desligar o chat e jogar o fino sem se "misturar com essa gentalha".
  • Eu não presto muita atenção se é mulher, homem... Não ligo.

Só ligo se vai ficar falando bosta no chat ou achando que só por ser mulher tem direito a alguma vantagem.

Eu vou jogar igual.

Já vi muita mulher fazendo m#rda em partida, isso eu te digo.

As que passaram despercebidas por mim, são as que eu considero.

Pois se eu não lembro, é por não ter feito algo lembrável (i.e. Fazer merda).

Mas eu tenho ódio mesmo é dos White Knights que partem pra defender mulher (Os mesmos que te Kikaram nessa partida que tu mencionou).

Ou como eu chamo o White Knight: Corno Manso.

Isso aí !!

Só não reporto por não conseguir tirar print no meu teclado

Não sei o porque mais tem a tecla do print screen, mas não tira print.
  • Eu joguei várias vezes da salinhas com mulher, tinha uma mina no meu clã, eu mes mo nunca fiz acepção de pessoa no game, pode ser homem, mulher, baitola, *******, véia, pode ser quem for, trato do mesmo jeito
    Tô na sala pra jogar, não pra ficar de conversinha.
  • Ah eu só presencio machismo de vez em quando, mas ultimamente não tenho visto acontecer muito não...
  • Vou deixar meu testemunho aqui. Quando eu conheci minha atual namorada, eu já jogava crossfire, contei pra ela que eu jogava crossfire e ela quis uma conta pra ela, hoje jogamos juntos às vezes. Ela é muito assediada, é bem constrangedor, sabe, galera.
    é um humor bem 5ª série misturado com falta de vergonha na cara. Eu e ela combinamos de jogar com o chat desligado, cheio de cara que não respeita ninguém, talvez por isso cadeia são todas lotadas...
  • flaviabscrj escreveu: »
    Interessante seu tópico,

Achei legal esse evento das Deusas , em primeiro momento fiquei com vergonha de participar,mas depois que cliquei no link eu vi que seria privado e fiquei mais a vontade, bom saber desse comando no youtube que você citou, sempre que tiver farei , não sei o que me deu , sendo que eu já fiz vídeo no evento conte a sua historia, mas sei lá, talvez seja por serem poucos videos agora.

Obrigada pela dica, enfim !

Em relação ao vote kick ser removido é EXATAMENTE por esses MOTIVOS INFANTIS .

Agora, reportado? kkkkkk que sem noção,né?

Mé da vontade de rir, na verdade, quase MORRO de rir, quando me deparo com gente de noção zero, por exemplo: Ao jogar modo herói ,começam a me chamar de bala infinita e não sabem no MINIMO que quanto mais RPK VIP se tem, mais bala tem .

Eu fico imaginando os GM'S lendo esses ticket's e ficando sem ar de tanto rir .
    Inclusive eu apoio aquele video do 'CHORO É LIVRE' que eles fizeram lendo os ticket de quem xitou e implora a conta de volta.

Eu como mulher, já tive muita puxação de saco dentro do jogo e nunca me beneficiei por isso ,caso fosse comigo eu mandaria parar e falaria que eu era auto o suficiente pra jogar normalmente , gênero não define quem joga bem ou não e sim a sua mentalidade e habilidade.
    É uma coisa ilógica ameaçar de kikar , se matar uma mulher.
    É digno de pena um ser humano falar isso e de ban pra aprender.
    A mulher sabe jogar tão bem quanto o homem, ou até melhor, dependendo das vezes.

Bom, agora minhas experiencias, não são tao boas não , já foram tempos que os jogadores se respeitavam mais, saudades por sinal.

Eu sempre me deparo com comentários machistas, ainda mais quando começo a jogar bem e logo percebem que meu nick é feminino .
    Já tive muito ''rasgamento de cebo'' , cantada, pedido de celular e entre outros que contarei na minha inscrição. rsrsrs

Quanto ao comentário do nosso amigo @[ExcepciionaL], achei BRILHANTE ( Não to conseguindo marcar, não sei se é bugado ou se é bloqueado para marcações.)

''(eu não consigo entender o que se passa na cabeça dos dementes em querer atenção, talvez seja carência dos pais ou uma boa surra no lombo )''

- FAÇO DAS SUAS PALAVRAS AS MINHAS !!!

- É EXATAMENTE ISSO QUE EU PENSO E ME PERGUNTO TODOS OS DIAS .

Mas é isso EMHunter, sempre que tiver fatos parecidos reporte, eu mesma reporto sem pena, tenho uma pasta em minha maquina de todos as denuncias que eu faço e está bem cheia por sinal , nunca deixo pra depois, não deixo passar batido não, espero que esteja valendo a pena .

A falta de educação e imaturidade in game REINA.

Segue um print das minhas experiencias cotidianas, que por sinal foi de ontem a noite :

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/vxm6JBC.jpg"}[/IMG2]

Depois adiciona lá no game , sua experiencia e visão de jogar com mulher vai ficar bem diferente, pra melhor no caso.
    rsrsr :cool::cool:
    Té mais ..
    ;););)

Sobre o print. Achei ridícula a atitude do jogador que fez esse comentário