Sugestão de como acabar com os usuarios de hack em partidas Rankeadas

Boa tarde,
[ MOD]Thalia, vc não entendeu e talvez eu não soube explicar, mas vou explicar melhor

se eu inicio uma partida ranked e percebo que tem um hack no meu time, o ideal seria eu e os integrantes do meu time na partida se rendermos, mesmo estando 5x0 para nós,
nisso nós não estariamos nos beneficiando de um xiter, pois ja vi muitos hackers nas partidas rankeadas espamando mensagens de como eles ajudam outros players a subir na ranked

agora do modo que vc me respondeu no tópico fechado que o link esta e baixo, eu imagino que vc esteja defendendo o uso de programas ilegais no game, pq na hora eu sujeri que os players do outro time que eles abrissem o voto de rendição pois o hack estava no time deles, eles mandaram eu calar a boca e teve um que até disse que uma denuncia a mais uma denuncia a menos pra ele ( que não estava de hack mas se beneficiando dos pontos que iriam ganhar ) não faria diferencia,

http://br.forum.z8games.com/forum/cr...acks-na-ranked

Comentários

• Primeiro vote kick não vai voltar , devido ao mal uso dos jogadores , um fez e todos pagam,infelizmente .
    Segundo , moderador algum defende hacker é totalmente controverso essa sua acusação e argumento .
    ( Se ela fechou , teve seus motivos e não tem o porque de você reviver esse mesmo assunto sabendo que não é viável tal fato acontecer , tem que aceitar e simples , o máximo que você conseguirá quebrando as regras é tomar um ban )
    Agora em outra questão ,jamais iriam solicitar rendição caso estivessem ganhando ,não sejamos hipocritas ,ne ?! se já começam apelando pra nao correr o risco de perder ,você acha mesmo que os próprios players iriam contra eles mesmo solicitando rendição em 5x0 ? Piada ,né ?
    Sugere o uso de um ant-cheater eficiente ao invés de vir com argumentos vazios e sem fundamentos .
  • flaviabscrj escreveu: »
    Primeiro vote kick não vai voltar , devido ao mal uso dos jogadores , um fez e todos pagam,infelizmente .
    Segundo , moderador algum defende hacker é totalmente controverso essa sua acusação e argumento .
    ( Se ela fechou , teve seus motivos e não tem o porque de você reviver esse mesmo assunto sabendo que não é viável tal fato acontecer , tem que aceitar e simples , o máximo que você conseguirá quebrando as regras é tomar um ban )
    Agora em outra questão ,jamais iriam solicitar rendição caso estivessem ganhando ,não sejamos hipocritas ,ne ?! se já começam apelando pra nao correr o risco de perder ,você acha mesmo que os próprios players iriam contra eles mesmo solicitando rendição em 5x0 ? Piada ,né ?
    Sugere o uso de um ant-cheater eficiente ao invés de vir com argumentos vazios e sem fundamentos .

mano volta pra escola e aprende a INTERPRETA TEXTO, DURANTE AS PARTIDAS RANKEADAS, EU NAO DISSE QUE QUERO QUE VOLTE O VOTE KICK, E OUTRA, QUANDO O TIME SE RENDER É SÓ ENVIAR O REPLAY PARA A O SUPORTE DE DENUNCIA CONTRA HACK,
    QUE DEPOIS ELES DÃO UM JEITO, VOLTA OS PONTOS QUE PERDE, DA UNS 200 DE 1K DE ZP CASO O HACKER SEJA BANIDO

sabe como é facil acabar com hack no jogo, é simples,

É SÓ O FILHO DA P*TA NÃO BAIXAR O HACK, e se cada um não fazer sua parte que FECHE O JOGO EU NÃO ME IMPORTO, apesar de eu gostar do crossfire por ter sido um dos primeiros fps on line de eu ter jogado, que foi o CF NA,

EXISTE VARIOS JOGOS MELHORES QUE ISSO

E PIADA É VC QUE NÃO ENTENDE NADA

DEIXA EU PASSAR TV EM VC
  • ventrylogo escreveu: »

mano volta pra escola e aprende a INTERPRETA TEXTO, DURANTE AS PARTIDAS RANKEADAS, EU NAO DISSE QUE QUERO QUE VOLTE O VOTE KICK, E OUTRA, QUANDO O TIME SE RENDER É SÓ ENVIAR O REPLAY PARA A O SUPORTE DE DENUNCIA CONTRA HACK,
    QUE DEPOIS ELES DÃO UM JEITO, VOLTA OS PONTOS QUE PERDE, DA UNS 200 DE 1K DE ZP CASO O HACKER SEJA BANIDO

sabe como é facil acabar com hack no jogo, é simples,

É SÓ O FILHO DA P*TA NÃO BAIXAR O HACK, e se cada um não fazer sua parte que FECHE O JOGO EU NÃO ME IMPORTO, apesar de eu gostar do crossfire por ter sido um dos primeiros fps on line de eu ter jogado, que foi o CF NA,

EXISTE VARIOS JOGOS MELHORES QUE ISSO

E PIADA É VC QUE NÃO ENTENDE NADA

volta pra escola ? Eu estava escrevendo aqui e falando com outra pessoa sobre o vote e me confundi .
    Me redimindo ,Beleza , eu escrevi uma coisa pensando em outra , sorry.

Agora,em relação a rendição mesmo vencendo é inviável , até porque o sistema é PROGRAMADO pra dar rendição em determinado situação no jogo e não quando o mesmo tipo está vencendo , é algo totalmente incoerente .
    Os jogadores iriam usar isso pro lado da maldade e iria ficar rendendo por besteira , assim como foi feito no vote kik é muita gente confirmava apenas pra ‘sacanear’ o outro que muitas vezes não fez nada .

Continuo a dizer , IMPOSSÍVEL a comunidade do jeito que é , vencendo e iria pedir rendição .
    Se isso funcionaria com você , legal .Mas você é minoria, os outros 99% prevalecem e vão sacanear como sempre fazem .

Se a sua ideia fosse tão incrível , já estaria em vigor ,né ?

Eu também jogo desde o N.A e sempre reporto hack , mas o hack é o câncer de qualquer jogo e isso só irá acabar com um ant cheater bom , tem jogos aí que não passa hacker ,pois tem um bom bloqueador .
    E aí ?
    É algo que não é tão complexo de se entender.
  • Bom, é algo inviável devido a falta de maturidade do brasileiro em geral. Assim como o Vote Kick era demasiadamente mal utilizado, essa ferramente não seria diferente. E ainda por cima, já vi uma maioria esmagadora defendendo usuário de programas ilegais até mesmo na época da nossa antiga ferramente de remoção, imagine hoje em uma ranqueada com o egoísmo da vitória a qualquer custo? Poucos se renderiam.
    Exterminar o uso de programas ilegais é impossível, todo jogo tem mesmo que seja pouco, no entanto, o problema é que aqui há um certo descaso com o mesmo.
  • Eu de forma alguma defendi o uso de programas ilegais no game, só que seu tópico estava expondo negativamente os players. Ainda pedi que você enviasse o replay na área de denúncia, o fórum não é o lugar ideal pra isso.
    Se você ler as regras do fórum, vai ver as seguintes regras:
    • Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).
    • O fórum é para discussões sadias. Caso encontre algum usuário usando qualquer programa ilegal dentro do jogo, envie um ticket ao suporte clicando no botão abaixo. Ao lado, você vê um guia de como reportar um jogador.
    É SÓ ENVIAR O REPLAY PARA A O SUPORTE DE DENUNCIA CONTRA HACK,

Sobre a sua sugestão, eu disse que é inviável, porque muitos jogadores iriam fazer denúncias falsas para tentar receber o "prêmio", ainda mencionei um evento que dá 20% extra de pontos para cada vitória, acredito que esse evento seja suficiente, reportar um usuário que utiliza ferramentas ilegais não é uma premiação e sim uma obrigação.
    se eu inicio uma partida ranked e percebo que tem um hack no meu time, o ideal seria eu e os integrantes do meu time na partida se rendermos, mesmo estando 5x0 para nós,
    flaviabscrj escreveu: »
    Continuo a dizer , IMPOSSÍVEL a comunidade do jeito que é , vencendo e iria pedir rendição .

eu sei disso, mas isso é pra tentar desestimular o hacker pois ele nao conseguiria mais terminar uma partida rankeada, e ja que muitos players tambem como eu falei,
    tem um amigo que usa e vai com ele pra rankeada pra jogar e farma pontos, mas me diga qual á dificuldade de se render é só má vontade, pq quando pega um time ruim ou contra hack ,
    não pode destacar a opção de desistir que ja escolhe ela

[QUOTE=[MOD]Thalia;n1181487]

Sobre a sua sugestão, eu disse que é inviável, porque muitos jogadores iriam fazer denúncias falsas para tentar receber o "prêmio", ainda mencionei um evento que dá 20% extra de pontos para cada vitória, acredito que esse evento seja suficiente, reportar um usuário que utiliza ferramentas ilegais não é uma premiação e sim uma obrigação.[/QUOTE]

blz, não entendeu o que eu quiz dizer, só achou que eu queria zp e pontos de graça,
    eu entendo que é facil acabar com o hack de um jogo, é só o filho da **** não fazer download que nao tem hack, mas isso é muito dificil pra um povo que rouba até a propria mãe, e nem adianta tentar consientizar a comunidade pq todo mundo sabe que hack nao da ban mesmo

pq a z8 nao começa a vender vip de hack tbm, ela perde muito dinheiro vendendo só armas vips, ela poderia por no game la uns itens que da pra ver atraves das paredes, ou itens que mira automatico,
    quem sabe essa minha sugestão nao seja aceita
  • O jogo é para ser jogado, e não através de ações induzir atos dos quais(no caso da situação) solicitar que se rendessem. Os usuários de programas ilegais são constantemente banidos todos os dias, assim como surgem as duplas, e times completos onde querem se beneficiarem por meio da trapaça. Então se tiver alguém trapaceando, apenas aguarde a partida encerrar e reporte o mesmo.

Até porque, agir dessa maneira soaria como antijogo.

Gostaria de informar que, esse tipo de sugestão não é bem uma sugestão, até porque é para uma ocasião especifica, e sabemos que no jogo as coisas são muito relativas.
  • Eu não acho que o time do qual o cheater faz parte esteja se beneficiando, afinal ninguém tem culpa de cair com hacker na partida, a não ser que seja dupla.
    Boa tarde,
    [ MOD]Thalia, vc não entendeu e talvez eu não soube explicar, mas vou explicar melhor

nisso nós não estariamos nos beneficiando de um xiter, pois ja vi muitos hackers nas partidas rankeadas espamando mensagens de como eles ajudam outros players a subir na ranked

agora do modo que vc me respondeu no tópico fechado que o link esta e baixo, eu imagino que vc esteja defendendo o uso de programas ilegais no game, pq na hora eu sujeri que os players do outro time que eles abrissem o voto de rendição pois o hack estava no time deles, eles mandaram eu calar a boca e teve um que até disse que uma denuncia a mais uma denuncia a menos pra ele ( que não estava de hack mas se beneficiando dos pontos que iriam ganhar ) não faria diferencia,

http://br.forum.z8games.com/forum/cr...acks-na-ranked

Entendo seu ponto de vista, mas quem vai se render com time ganhando? (Sei que ta ganhando por causa do hack no time) porém creio que NINGUÉM VÁ SE RENDER com time ganhando.