transação não autorizada.
Boa noite, sempre fui cliente da rixty porem já que morava na argentina e não dava pra pagar com cartão de credito eu comprava pelo paysafecard nas farmácias ou postos de gasolinas mas agora que voltei morar pro Brasil estou tentando comprar com um cartão da Argentina (e internacional) mas não esta sendo aprovada a transação por falta de segurança só que não consigo entender o que esta errado, coloquei todos os dados certos e tals, se alguém souber me explicar o motivo de não ser aprovado vou ficar grato.
OBS: já entrei em contato com o suporte da rixty mas ainda não recebi nenhuma resposta.
OBS: já entrei em contato com o suporte da rixty mas ainda não recebi nenhuma resposta.
Comentários
-
O cartão de lá está com a função internacional ativada ?
Ligou ou entrou em contato com a operadora do cartão ?
Eles podem dizer o motivo pra passar ou não , e você também pode pedir pra liberar quando houver outra compra na rixty.
O jeito é esperar eles responderem .
Enquanto isso ,pq você não compra os cartões pré pagos igual vc fazia lá na Argentina ? -
Bom dia !
Realize os procedimentos que a membra disponibilizou acima. Não esquecendo de esperar a empresa entrar em contato informando onde o problema está ocorrendo. Caso realmente for por parte da operadora do cartão, terá que entrar em contato com a mesma !
Volte para informar se conseguiu algum resultado. Caso não, retorne para que o suporte ainda continue ! -
flaviabscrj escreveu: »O cartão de lá está com a função internacional ativada ?
Ligou ou entrou em contato com a operadora do cartão ?
Eles podem dizer o motivo pra passar ou não , e você também pode pedir pra liberar quando houver outra compra na rixty.
O jeito é esperar eles responderem .
Enquanto isso ,pq você não compra os cartões pré pagos igual vc fazia lá na Argentina ?
Boa noite ! sim já liguei e autorizei o pago mas ainda não consigo comprar continua o mesmo erro, liguei para a empresa do meu cartão e eles me falaram que não aparecia nenhuma tentativa de compra em nenhum site.
Estou falando com o suporte da rixty mas ate agora nada..
Eu não quero comprar por cartão pre pago porque eu ainda estou usando o meu cartão porque e mais pratico e tals. -
Ainda continuo com o mesmo problema.. o suporte da rixty não me ajudou em NADA ! alguém sabe algum outro site em que eu possa usar um cartão internacional da Argentina para comprar zp ?
-
Ainda continuo com o mesmo problema.. o suporte da rixty não me ajudou em NADA ! alguém sabe algum outro site em que eu possa usar um cartão internacional da Argentina para comprar zp ?
Olá Angells2,
recentemente tentei comprar pela rixty e deu um erro. Depois disso só comprei pelo BoaCompra. Não sei te informar se aceitam, mas vi aqui que tem um cartão "internacional" tenta verificar depois -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1181920]
Olá Angells2,
recentemente tentei comprar pela rixty e deu um erro. Depois disso só comprei pelo BoaCompra. Não sei te informar se aceitam, mas vi aqui que tem um cartão "internacional" tenta verificar depois [/QUOTE]
Obrigado vou dar uma olhada lá ver se da. -
Bom a final consegui comprar, o que eu fiz foi recarregar minha conta da rixty pelo paypal, obrigado as pessoas que tentaram me ajudar ! se algum moderador poder fechar o post fico grato, obrigado.
-
Certo!
Tópico encerrado à pedido do autor.
Esta discussão está fechada.