Só esperando...
Boa noite pessoal, queria saber se sou só eu que estou doido esperando essa beleza de m4a1 ? os jogadores mais antigos irão lembrar que ela era de 80 cupons claro que em outra versão do crossfire mas não vejo a hora dela chegar aqui...
Comentários
-
Literalmente é uma Custom Ártico. Realmente tenho que concordar, é LINDA!
Espero que venha o quanto antes para nossa versão. -
Não conhecia essa arma, achei bem bonita.
-
Se parece com a M4A1 Custom Ártico que é uma das mais belas que tenho no meu bauzinho.
-
Nossa, verdade .. bem lembrado .
80 cupons que nostalgia rasrsre
Essa é linda demais , quem sabe num futuro próximo .
Bem que poderia vir na troca de cupons aqui tb, tendo em vista que aqui são 200 , não acho muito difícil de vir .
vamos aguardar . -
Gosto muito dessa M4A1 Custom Ártico só não tive sorte de adquiri ela acho ela linda assim como uma rosa no rosto de uma mulher.
-
É uma arma muito linda!
Gostaria que viesse em um futuro Amor e Sangue.. -
Acho que se fosse pra vir já teria vindo no kit Artico, mas quem sabe talvez eles tragam, eles sempre nos surpreendem
-
Essa arma é simplesmente linda!
Já faz um ano que estou na espera dela por aqui em nossa versão
ela tem um estilo igual da sakura -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1181648]É uma arma muito linda!
Gostaria que viesse em um futuro Amor e Sangue..[/QUOTE]
Otima ideia !!! -
Essa arma é tudo que eu sempre quis, uma m4a1-c-ártico sem aquele scope
-
Não gosto dessa M4 ai não, nem da artico. parecem ser de isopor :V
-
Tenho muitos anos de CF e por incrível que pareça eu nunca vi está arma, ou não me lembro mas essa skin ficou muito top
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1181583]Literalmente é uma Custom Ártico. Realmente tenho que concordar, é LINDA!
Espero que venha o quanto antes para nossa versão.[/QUOTE]
Eu to esperando faz tempo já ****Não conhecia essa arma, achei bem bonita.
Ela e de outra versão do cfSe parece com a M4A1 Custom Ártico e é uma das mais belas que tenho no meu bauzinho.
Sim e parecida porem sem o scope.flaviabscrj escreveu: »Nossa, verdade .. bem lembrado .
80 cupons que nostalgia rasrsre
Essa é linda demais , quem sabe num futuro próximo .
Bem que poderia vir na troca de cupons aqui tb, tendo em vista que aqui são 200 , não acho muito difícil de vir .
vamos aguardar .AndreCegate escreveu: »Gosto muito dessa M4A1 Custom Ártico só não tive sorte de adquiri ela acho ela linda assim como uma rosa no rosto de uma mulher.
Mas não e a custom **** essa aqui ela não tem scope.
[QUOTE=[MOD]Billy;n1181648]Ela é uma arma muito linda!
Gostaria que viesse em um futuro Amor e Sangue..[/QUOTE]
Eu apoio !Mathewspesso escreveu: »Acho que se fosse pra vir já teria vindo no kit Artico, mas quem sabe talvez eles tragam, eles sempre nos surpreendem
Pois e porem nunca se sabe né...Essa arma é simplesmente linda!
Já faz um ano que estou na espera dela por aqui em nossa versão
ela tem um estilo igual da sakura
Sim e parecida mas com diferente skin, bah bateu uma saudade daquela sakura pensar que roletei 500 caixas e não ganhei...
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1181690]Essa arma é tudo que eu sempre quis, uma m4a1-c-ártico sem aquele scope [/QUOTE]
Pensar que em outra versão do cf foi de 80 cupons.Não gosto dessa M4 ai não, nem da artico. parecem ser de isopor :V
**** ri muito mas gosto e algo particular.FernandoWebn escreveu: »Tenho muitos anos de CF e por incrível que pareça eu nunca vi está arma, ou não me lembro mas essa skin ficou muito top
E que ela não veio nessa versão ainda. Desde que ano você joga ? -
Pode até vir essa arma para nossa versão
Mas duvido muito que venha de grátis. -
Pode até vir essa arma para nossa versão
Mas duvido muito que venha de grátis.
Ai vem no mercado negro de GP ****, seria bom se viesse de cupons né. -
Na minha opinião uma das melhores M4 depois da Sakura, uma linda dessa não pode fica de fora do nosso servidor.
-
Eu to esperando faz tempo já ****
Ela e de outra versão do cf
Sim e parecida porem sem o scope.
Pior que sim né, saudades daquele tempo com 160 de ping ****
Mas não e a custom **** essa aqui ela não tem scope.
Eu apoio !
Pois e porem nunca se sabe né...
Sim e parecida mas com diferente skin, bah bateu uma saudade daquela sakura pensar que roletei 500 caixas e não ganhei...
Pensar que em outra versão do cf foi de 80 cupons.
**** ri muito mas gosto e algo particular.
E que ela não veio nessa versão ainda. Desde que ano você joga ?
jogo desde 2009 CF N.A depois migrei pro nosso cf AL 2012 -
FernandoWebn escreveu: »
jogo desde 2009 CF N.A depois migrei pro nosso cf AL 2012
Igual eu então kk