Evento mensal
Gostaria de sabe de vocês ser o evento mensal volta a ser como foi de Fevereiro que marca na pagina de evento para acompanhamento gostaria que ficasse assim era melhor para agente fazer o acompanhamento?
Comentários
-
Ué , mas está marcando sim .
O seu não aparece nada ?
Todos os meus estão mostrando completo
O que acontece é ficar bugado no início ,mas sempre marca . -
Olá!
O Evento mensal sempre marcou no Acompanhamento de Eventos, na verdade, todos os eventos criados pela Z8Games é possível você acompanhar o seu progresso no Acompanhamento de Eventos.
Espero eu que o evento mensal volte a ser como era antes, todo o mês. Hoje o evento mensal é algo meio raro, porem quando ativo o prêmio é uma maravilha -
ele tinha mudado para um que vc usava gp e zp só o nome que me fugiu da mente agora.
não sei ser mudou isso -
AndreCegate escreveu: »ele tinha mudado para um que vc usava gp e zp só o nome que me fugiu da mente agora.
não sei ser mudou isso
Você está falando do Passe Épico?
O Passe Épico não está ativo (no momento), porem, você podia acompanhar o seu progresso na pagina do passe. Esta pagina é mais eficaz do que o Acompanhamento de Eventos, pois possui um design lindo e é mais aprimorada na busca de dados de seu progresso.Mais alguma dúvida? -
Eu ainda não recebi a premiação do evento mensal [USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER] , sabe me dizer se está acontecendo com uma outra parte da comunidade?
-
Eu ainda não recebi a premiação do evento mensal [USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER] , sabe me dizer se está acontecendo com uma outra parte da comunidade?
Olá , sladeHSB
O prêmio sera distribuído no término do evento.►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues após o final do evento, no dia 14 de março -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1181664]
Olá , sladeHSB
O prêmio sera distribuído no término do evento.
[/QUOTE]
Obrigado -
pode fecha já obrigado
-
Tópico encerrado a pedido do autor!
Esta discussão está fechada.