O que vocês mais Coleciona (Char, Itens, SP, CP, Caixas, Armas...)?
Então o que vocês mais coleciona no CF, como alguns exemplos no Título.
Eu Praticamente o que eu mais Coleciono são Caixas(Vale tanto pra qualquer Caixa do Jogo a minha Coleção), no total, dão 593 Caixas(ou mais, dependendo ao passar o tempo), muitas caixas nê kk.
Eu Praticamente o que eu mais Coleciono são Caixas(Vale tanto pra qualquer Caixa do Jogo a minha Coleção), no total, dão 593 Caixas(ou mais, dependendo ao passar o tempo), muitas caixas nê kk.
Comentários
-
Gosto somente de cartão postal!
um tempo pra cá
só estou colecionando bugs -
Não consigo colecionar muitas coisas.. principalmente caixas uahuahuah, eu sou muito ansioso para essas coisas.. mas tenho a coleção dos SP/CP de anos de CF, desde o primeiro com 2 Anos de CF, só perdi o de 6 anos que eu havia parado de jogar.. os demais eu possuo, é a coisa mais antiga que tenho em minha conta que possa se considerar colecionável..
-
Eu colecionava SP/CP
Mas agora eu to com essa nova conta, e ainda não tem nada de bom. Hahaha -
Gosto de colecioar personagens e cartão postal, de um tempo pra cá fico meio difícil completa o restante dos CP´s que estou precisando
-
Gosto somente de cartão postal!
um tempo pra cá
só estou colecionando bugs
Tbm tou colecionando vários bugs kk '-'Não consigo colecionar muitas coisas.. principalmente caixas uahuahuah, eu sou muito ansioso para essas coisas.. mas tenho a coleção dos SP/CP de anos de CF, desde o primeiro com 2 Anos de CF, só perdi o de 6 anos que eu havia parado de jogar.. os demais eu possuo, é a coisa mais antiga que tenho em minha conta que possa se considerar colecionável..
****, ansiedade fala mais alto, pra ver qual é a arma q vai vim. Eu tbm coleciono alguns, a dos CF 2,3,4,5,6,7 Anos eu tenho, mais alguns são divididos em outras contas q eu tenho, e outros SP/CP eu perdi, como a do FPS é para os Fortes. Tem vez q fico sem jogar bastante tempo, e só entro pra poder colecionar mais coisas, mais pra jogar por livre espontânea vontade eu n jogo kk. -
Eu colecionava SP/CP
Mas agora eu to com essa nova conta, e ainda não tem nada de bom. Hahaha
Vish kk, mais com um tempo vai tendo mais coisas novas...Gosto de colecioar personagens e cartão postal, de um tempo pra cá fico meio difícil completa o restante dos CP´s que estou precisando
Eu tbm coleciono alguns Personagens, os CP's Antigos nem tem mais como pegar oque perdeu(Talvez um dia dê), eu perdi o CP do FPS é para os Fortes, e alguns outros. -
Gosto bastante de CP e SP..vlww
-
coleciono frustrações ao roletar caixas
coleciono raiva ao jogar ranked
coleciono replays de partidas contra raks -
Sou louco por Cartões Postais!
Até hoje tenho algumas duzias de CP's raros, 2014/15! -
Na verdade eu servia pra ser um armeiro
Me amarro em colecionar armas msm q eu não use a arma eu gosto de colecionar mas eu sou muito mas vibrado nos CPs -
eu gosto de colecionar itens de soldados e cp e sp.
-
Todas as armas da loja de GP, distintivos e seus respectivos cartões postais e sprays.
-
Agora to viciada em pegar colecionar cp .
-
Gosto de armas.. um exemplo é todas as armas de cupons desde fevereiro do ano passado eu peguei todas! E de cp e sp eu gosto muito do honra e gloria, nem lembro como ele veio kkkk
-
Gosto de colecionar personagens
todos que passaram pela loja de mp
desde que a mesma existe
todos os personagens de la eu tenho, e alguns de zp. -
Gosto de colecionar CP/SP e personagens.
-
Decepções.
-
Eu curto CP, se eu tivesse sorte... tentaria colecionar eles.
-
Coleciono caixas de Mz, Não tenho muitas pois não sou muito de jogar mz. -
Eu coleciono os personagens do jogo, inclusive tenho um raro, o COBRA.
-
Na minha conta meu foco é só colecionar as Awm do jogo, sou apaixonado por awm.
-
Eu tenho todas armas de GP e gosto mto de CP/SP mas perdi alguns por falta de tempo.
-
Eu não foco em nada até porque não gasto muito dinheiro no jogo, eu pego o que vem de graça, tudo o que der.
-
coleciono estresse...
-
Gosto mais de colecionar personagens novos
-
Eu não coleciono nada por enquanto, mas eu sou apaixonada demais por CP e Char
-
Coleciono alguns cps e uns itens