Erro ao tentar entrar na partida (101)
Boa noite, como vai galera?
Estou tendo um problema muito chato que acontece em diversas salas, tanto casuais, quanto ranqueadas.
Infelizmente isso acarreta na impossibilidade de entrar novamente com a partida em andamento, ou seja. o Erro persiste naquela sala e no caso de partida ranqueada eu não consigo nem voltar e nem iniciar uma nova, sendo obrigado a aguardar o término da partida que nem estou jogando para iniciar uma nova e tentar a sorte de não dar o mesmo erro.
Este ERRO é bem previsível e acontece sempre quando a minha barra de carregamento trava em 45% ou 48%, logo em seguida, volto pro lobby com a seguinte mensagem:
"Erro na conexão. Transferindo para o lobby (101)".
Já reinstalei o jogo e provavelmente este problema não é com o meu hardware ou sistema operacional.
OBS: minha conexão de rede com os servidores do CROSS FIRE AL é bem estável.
Nunca tive problemas com PING, tenho uma experiência desde 2013 com o jogo e meu ping quase sempre ficou entre 5 - 20 em média.(lembrando que essa variação ocorreu ao longo desses 6 anos de experiência e NÃO em uma única sala. Meu ping nos servidores atuais do CROSS FIRE é de 5 - 7.)
Se alguém já passou por isso e tiver uma solução, agradecerei a ajuda!!
Segue screenshot do erro.
Desde já,
Obrigado!
SCREENSHOT: http://prntscr.com/mx42mi
Estou tendo um problema muito chato que acontece em diversas salas, tanto casuais, quanto ranqueadas.
Infelizmente isso acarreta na impossibilidade de entrar novamente com a partida em andamento, ou seja. o Erro persiste naquela sala e no caso de partida ranqueada eu não consigo nem voltar e nem iniciar uma nova, sendo obrigado a aguardar o término da partida que nem estou jogando para iniciar uma nova e tentar a sorte de não dar o mesmo erro.
Este ERRO é bem previsível e acontece sempre quando a minha barra de carregamento trava em 45% ou 48%, logo em seguida, volto pro lobby com a seguinte mensagem:
"Erro na conexão. Transferindo para o lobby (101)".
Já reinstalei o jogo e provavelmente este problema não é com o meu hardware ou sistema operacional.
OBS: minha conexão de rede com os servidores do CROSS FIRE AL é bem estável.
Nunca tive problemas com PING, tenho uma experiência desde 2013 com o jogo e meu ping quase sempre ficou entre 5 - 20 em média.(lembrando que essa variação ocorreu ao longo desses 6 anos de experiência e NÃO em uma única sala. Meu ping nos servidores atuais do CROSS FIRE é de 5 - 7.)
Se alguém já passou por isso e tiver uma solução, agradecerei a ajuda!!
Segue screenshot do erro.
Desde já,
Obrigado!
SCREENSHOT: http://prntscr.com/mx42mi
Comentários
-
Isso quando você não cai da sala e ao tentar retornar aparece uma msg de impossibilitado de jogar durante meia hora .
É um erro incrivelmente chato ,não tem coerência a gente não conseguir voltar sem tem feito absolutamente nada.
Meu Ping é 9 e do meu marido é 8 , mesma rede , outro dia estávamos jogando ranqueada e deu esse erro nele ,então não acredito que seja a internet ,pois eu entrei na sala normalmente e ele ficou esperando 30 minutos pra voltar .
Voce já relatou isso através do ticket de suporte técnico ?
Bom, hoje o jogo será atualizado e as ranqueadas reincidas, espero que melhore algo . -
Olá , Screen14
Entre no seu CMD (Win + R, e digite "cmd").
No CMD digite os seguintes códigos em sua ordem:- ipconfig /release
- ipconfig /renew
- ipconfig /flushdns
- ipconfig /registerdns
- nbtstat -rr
- netsh int ip reset all
- netsh winsock reset
O Problema se trata a internet sim, faça o teste e retorne informando resultados. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1181857]Olá , Screen14
- ipconfig /renew
- ipconfig /flushdns
- ipconfig /registerdns
- nbtstat -rr
- netsh int ip reset all
- netsh winsock reset
O Problema se trata a internet sim, faça o teste e retorne informando resultados.[/QUOTE]
Obrigado pela resposta, irei tentar. Caso solucione, serão informados. -
flaviabscrj escreveu: »Isso quando você não cai da sala e ao tentar retornar aparece uma msg de impossibilitado de jogar durante meia hora .
É um erro incrivelmente chato ,não tem coerência a gente não conseguir voltar sem tem feito absolutamente nada.
Meu Ping é 9 e do meu marido é 8 , mesma rede , outro dia estávamos jogando ranqueada e deu esse erro nele ,então não acredito que seja a internet ,pois eu entrei na sala normalmente e ele ficou esperando 30 minutos pra voltar .
Voce já relatou isso através do ticket de suporte técnico ?
Bom, hoje o jogo será atualizado e as ranqueadas reincidas, espero que melhore algo .
Olá Flavia, bom, felizmente eu estou relatando esse erro aqui pela primeira vez, não tentei suporte tecnico via ticket. E acho que o Gustavo já me passou dicas que funcionam, irei testar e dar o feedback aqui, desde já, Obrigado. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1181857]Olá , Screen14
- ipconfig /renew
- ipconfig /flushdns
- ipconfig /registerdns
- nbtstat -rr
- netsh int ip reset all
- netsh winsock reset
O Problema se trata a internet sim, faça o teste e retorne informando resultados.[/QUOTE]
Comigo não funcionou esses comandos, meu ping também é entre 11/18, estou com esse mesmo erro que acontece com o Screen14 nas ranqueadas só que no meu não da erro nenhum só trava no 45% fica com a tela preta e vai para o lobby sem aparecer "Erro na conexão. Transferindo para o lobby (101)", relatei esse erro no tópico de Coletas de dados/erros enfrentados na Att fera blindada, que fica nessa mesma área (suporte técnico), espero que eles consigam corrigir. -
Comigo não funcionou esses comandos, meu ping também é entre 11/18, estou com esse mesmo erro que acontece com o Screen14 nas ranqueadas só que no meu não da erro nenhum só trava no 45% fica com a tela preta e vai para o lobby sem aparecer "Erro na conexão. Transferindo para o lobby (101)", relatei esse erro no tópico de Coletas de dados/erros enfrentados na Att fera blindada, que fica nessa mesma área (suporte técnico), espero que eles consigam corrigir.
De fato nas ranqueadas não aparece erros. Trava no 45% e volta ao lobby, e toda vez que tentamos dar "intrusão" o erro persiste até o final da partida.
Esse erro código "101" só aparece em partidas comuns.
Aqui acontece exatamente assim. -
Fiz o procedimento e estou aguardando resultados, por enquanto ainda não ocorreu o erro, mas sabemos que não acontece em todas as partidas. Vou fazer um teste de 1 semana, caso não ocorra mais o erro, informarei aqui.
-
De fato nas ranqueadas não aparece erros. Trava no 45% e volta ao lobby, e toda vez que tentamos dar "intrusão" o erro persiste até o final da partida.
Esse erro código "101" só aparece em partidas comuns.
Aqui acontece exatamente assim.
Exatamente mano, depois dessa atualização ainda não entrei no jogo espero que tenham arrumado, assim como o erro de conexão em espera.
Por que minha parte eu fiz reportei os erros. -
MOD Gustavo, fiz os testes e continue com problemas, tem outra solução? acho dificil ser a minha internet por que não é um simples DC. Esse DC é antes mesmo de começar a partida e me impossibilita de retornar usando a intrusão e o iniciar(em caso de ranked) a sala fica "bloqueada" nem saindo e entrando do jogo funciona. sempre naquela sala da o mesmo erro.
-
MOD Gustavo, fiz os testes e continue com problemas, tem outra solução? acho dificil ser a minha internet por que não é um simples DC. Esse DC é antes mesmo de começar a partida e me impossibilita de retornar usando a intrusão e o iniciar(em caso de ranked) a sala fica "bloqueada" nem saindo e entrando do jogo funciona. sempre naquela sala da o mesmo erro.
Bom dia!
Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).
Atualize seus drivers, feche qualquer download e entre em contato com a sua provedora de internet.
Em outros casos, limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Para isso, siga os passos abaixo.
ANTES DE INICIAR
Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados.- 1º PASSO: Abra o Prompt de comando como administrador:
Clique em Iniciar;
Clique em Executar;
Digite CMD (clique com o botão direito para Executar como administrador).- 2º PASSO: Digite ipconfig/flushdns e pressione enter. Aguarde a mensagem:
- 3º PASSO: Em seguida, digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS):
- 4º PASSO: Digite net start dnscache (reinicia o serviço DNS com o cache limpo):
No prompt de comando;
- Digite netsh winsock reset
- Digite netsh int ip reset cip.txt
- Digite NBTSTAT -RR
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
Retorne informando os resultados. -
Amigo finalmente achei um meio de pelo menos não perder tantos pontos, baixe o programa (AVG Secure VPN), pelo menos até eles resolveram se de fato forem resolver.
Após baixá-lo instale normalmente, creio eu que vc saiba instalar...
E deixe o programa fechado, vc só ira usá-lo quando acontecer o erro,assim que voltar para o lobby, de alt+tab, inicie o programa e mude sua conexão no programa para São Paulo, não mude para nenhum outro país, pois o ping pode ficar muito alto, o meu ping não mudou absolutamente nada, pois já moro em SP, pronto é só conectar-se ao VPN, e voltar ao jogo, mesmo se vc ganhar a partida ira perder ponto serca de 7 ou 8, mas é bem melhor do que perde -20... -
Baixei cf 2 dias apos atualização meu ping e 12 e parece que não tenho internet jogo da erros absurdo jogo precisa de reparo esta super bugado cheio de arquivo morto corrompido,lamentavel ter que mexe no PC pra tenta arruma esse defeito no jogo.
-
Amigo finalmente achei um meio de pelo menos não perder tantos pontos, baixe o programa (AVG Secure VPN), pelo menos até eles resolveram se de fato forem resolver.
E deixe o programa fechado, vc só ira usá-lo quando acontecer o erro,assim que voltar para o lobby, de alt+tab, inicie o programa e mude sua conexão no programa para São Paulo, não mude para nenhum outro país, pois o ping pode ficar muito alto, o meu ping não mudou absolutamente nada, pois já moro em SP, pronto é só conectar-se ao VPN, e voltar ao jogo, mesmo se vc ganhar a partida ira perder ponto serca de 7 ou 8, mas é bem melhor do que perde -20...
Bacana a solução brother, irei testar, mas já te adianto que esse problema é relacionado a desvio e instabilidade de rotas em nossa internet, já solicitei a visita de um técnico da VIVO para quinta-feira. Ele vai checar uma anormalidade detectada na minha conexão e se o problema for corrigido eu lhe darei um feedback para que faça ai na sua casa também.
De momento, agradeço pela solução, porém não entendi muito bem uma parte,
Quer dizer então que, mesmo que eu retorne a partida e vença, eu não ganharei pontos e sim perderei 7 a 8 pontos? -
aconteceu isso cmg so 1 vez e depois nunca mais aconteceu
-
Screen, sofro o mesmo problema, carrega nas rank só até 45% e infelizmente some 20 pontos, nao consigo uma nova intrusão, ja tentei de tudo q foi passado aqui, por membros do jogo tambem, comprei até um pc todo novo, mais potente, mais infelizmente esse erro persiste, ja chamei o tecnico da VIVO, eles vieram, checaram, tudo normal a internet, isso é erro do jogo, que nao sustenta nada, ta complicado, todo dia entro no forum pra ver c eles postam alguma solução ou atende essa grande maioria que esta reportando esse erro, mais ninguem c preocupa nao, só passa essa paradinhas pra fazer ai, e não adianta nada, nao muda exatamente nada, to a ponto de desistir desse jogo depois de 10 anos gastos da minha vida nisso, estou no CF desde o N/A onde custom e kriss super era as 'vips' do jogo, pra hoje ta merecendo uma coisa dessa no jogo... osso!!
-
E deixe o programa fechado, vc só ira usá-lo quando acontecer o erro,assim que voltar para o lobby, de alt+tab, inicie o programa e mude sua conexão no programa para São Paulo, não mude para nenhum outro país, pois o ping pode ficar muito alto, o meu ping não mudou absolutamente nada, pois já moro em SP, pronto é só conectar-se ao VPN, e voltar ao jogo, mesmo se vc ganhar a partida ira perder ponto serca de 7 ou 8, mas é bem melhor do que perde -20...
Muito obrigado mano, deu super certo aqui, pelo menos até o técnico corrigir meu problema, VOCÊ É FODA! -
Screen, sofro o mesmo problema, carrega nas rank só até 45% e infelizmente some 20 pontos, nao consigo uma nova intrusão, ja tentei de tudo q foi passado aqui, por membros do jogo tambem, comprei até um pc todo novo, mais potente, mais infelizmente esse erro persiste, ja chamei o tecnico da VIVO, eles vieram, checaram, tudo normal a internet, isso é erro do jogo, que nao sustenta nada, ta complicado, todo dia entro no forum pra ver c eles postam alguma solução ou atende essa grande maioria que esta reportando esse erro, mais ninguem c preocupa nao, só passa essa paradinhas pra fazer ai, e não adianta nada, nao muda exatamente nada, to a ponto de desistir desse jogo depois de 10 anos gastos da minha vida nisso, estou no CF desde o N/A onde custom e kriss super era as 'vips' do jogo, pra hoje ta merecendo uma coisa dessa no jogo... osso!!
Olhe a solução do KEVIN, dá pra se virar usando uma VPN por enquanto, porém já te adianto que o ERRO não é do CF. É realmente da nossa internet. Sou de SP e uso VIVO também, uma visita técnica está agendada pra hoje e pretendo mostrar até o erro pra ele, para que possa ser corrigido definitivamente e eu não dependa de VPN. Tente agendar uma nova visita técnica e explicar com detalhes o que está acontecendo, se não souber explicar, abra um ticket primeiro, e peça suporte relatando o problema, eles vão te auxiliar melhor. -
Bom dia,
A equipe está ciente e investigando a causa do problema. É muito importante coletarmos dados sobre o problema, agradeço por reportar.Posso ajudar com mais alguma coisa? -
Bacana a solução brother, irei testar, mas já te adianto que esse problema é relacionado a desvio e instabilidade de rotas em nossa internet, já solicitei a visita de um técnico da VIVO para quinta-feira. Ele vai checar uma anormalidade detectada na minha conexão e se o problema for corrigido eu lhe darei um feedback para que faça ai na sua casa também.
Quer dizer então que, mesmo que eu retorne a partida e vença, eu não ganharei pontos e sim perderei 7 a 8 pontos?
Isso está acontecendo por que vc esta usando net da vivo ? Eu usava era da oi velox, depois que eu mudei de internet, coloquei uma que tem fibra otica, mais nao e da netcombo nem da vivo nem da tim live, qual eu coloquei aqui na minha casa eu nao posso fica falando aqui no forum do jogo, mais ajudou bastante ela **** -
Olhe a solução do KEVIN, dá pra se virar usando uma VPN por enquanto, porém já te adianto que o ERRO não é do CF. É realmente da nossa internet. Sou de SP e uso VIVO também, uma visita técnica está agendada pra hoje e pretendo mostrar até o erro pra ele, para que possa ser corrigido definitivamente e eu não dependa de VPN. Tente agendar uma nova visita técnica e explicar com detalhes o que está acontecendo, se não souber explicar, abra um ticket primeiro, e peça suporte relatando o problema, eles vão te auxiliar melhor.
Caraca velhoooo, realmente resolveu meu problema mano!!! eu caia, perdia 20 pontos e nao conseguia voltar, com esse programa ai, eu cai algumas salas, ativei ele e consegui voltar pra partida, e detalhe mano, os 20 pontos que cai quando eu cai da partida, automaticamente voltaram ao fim dela, pqp, que felicidade, me ajudou MUITO!! -
Fico feliz que encontras-te uma solução temporária até que o problema seja resolvido.
Prefixo alterado para Resolvido. -
Muito obrigado mano, deu super certo aqui, pelo menos até o técnico corrigir meu problema, VOCÊ É ****!
HAHA vlw mano fico feliz em conseguir ajudar pelo menos 1 pessoa, tomara que consigam arrumar o problema !! -
Quer dizer então que, mesmo que eu retorne a partida e vença, eu não ganharei pontos e sim perderei 7 a 8 pontos?
Dps da att corrigiram o erro de voltar ganhar e ainda perder 8 ou 7 pontos, agora está bem proporcional se cair e voltar, mesmo assim ira ganhar os seus pontos normalmente, sobre o desvio de rota o AVG desvia muito pouco a rota, Ex: meu ping ele é entre 11 a 14, quando eu inicio o VPN, vai para 17 a 19, é só colocar o servidor de São Paulo, Brasil que é gg, mas como já sei que deu certo ai, pois já repondi outro comentário seu. Boa sorte ai nas ranked... -
O problema foi sanado após a atualização, também, como o problema foi resolvido o tópico permanecerá fechado.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.