Evento Mensal
Hello guys, então .. como estão na espera dos premios ?
Bom, eu to empolgado
Esperando doidinho para pegar aquela ak TOP !! :eek:
Eu achei bem facinho essas missões, principalmente as 30 horas :cool:
Como vcs acham que se saíram ?
Bom, eu to empolgado
Esperando doidinho para pegar aquela ak TOP !! :eek:
Eu achei bem facinho essas missões, principalmente as 30 horas :cool:
Como vcs acham que se saíram ?
Comentários
-
Eu tinha feito o evento quasee todo, faltava só as partidas ranqueadas, no sufoco fiz todas em 2 dias
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1181938]Eu tinha feito o evento quasee todo, faltava só as partidas ranqueadas, no sufoco fiz todas em 2 dias [/QUOTE]
, bom pelo menos você completou
No sufoco mas tá valendo kk -
Também terminei o evento.
Sério que vc achou a de 30h fácil? Eu achei difícil pq jogo pouco o CF, tive que conseguir vontade de jogar lá do fundo. kkkk -
A eu nem quis concluir este evento, eu provavelmente nem usar essas armas então deixei pra la, eu to ficando muito sem tempo nos últimos tempos ;-;
-
Também terminei o evento.
Sério que vc achou a de 30h fácil? Eu achei difícil pq jogo pouco o CF, tive que conseguir vontade de jogar lá do fundo. kkkk
Eu acho que fiz umas 20 hrs em 2 dias :rolleyes:A eu nem quis concluir este evento, eu provavelmente nem usar essas armas então deixei pra la, eu to ficando muito sem tempo nos últimos tempos ;-;
não é nem pq não vai usar, só pra ter ela na bag mas tudo bem -
DuelaPrint escreveu: »
Eu acho que fiz umas 20 hrs em 2 dias :rolleyes:
não é nem pq não vai usar, só pra ter ela na bag mas tudo bem
eu mal entro na minha bag so quando vou jogar MZ pra por as armas especiais so contrario eu nen abro fora que nem tem espaço nas minhas 7 bags -
Alias pensei numa pergunta agora de impossivel respostas mods uma pergunta quem lotou tipo ao maximo seu inventario que não consegue mandar mais nenhuma arma pro bau como eles vão receber as armas? (O~O)
-
Alias pensei numa pergunta agora de impossivel respostas mods uma pergunta quem lotou tipo ao maximo seu inventario que não consegue mandar mais nenhuma arma pro bau como eles vão receber as armas? (O~O)
Você ta falando da conta "[MOD]Review'' ?
Se der limite de armas no seu inventario, tem um item na loja que da mais espaço para armas ! -
Terminei hoje de fazer as 30h -
Você ta falando da conta "[MOD]Review'' ?
Se der limite de armas no seu inventario, tem um item na loja que da mais espaço para armas !
Não eu to falando tipo uma pessoa que ja comprou esse item e tipo ja lotou o resto dos espaços que não conseguem mais nen receber as armas do mn sera que elas vão receber essas armas? -
Eu só achei o mais difícil o de jogar 30hrs.:rolleyes:
Pra quem não tem quase tempo, isso foi milagre. Hahaha -
Eu só achei o mais difícil o de jogar 30hrs.:rolleyes:
Pra quem não tem quase tempo, isso foi milagre. Hahaha
achei complicado jogar a ranked, o jogo so ta dando dc nas ranqueadas, **** -
Eu nem liguei muito de completar, pois já possuo as duas premiações. :cool:
-
O lance das 30 Horas foi meio complicado mas.. Como é Permanente aquela Ak e a Kriszera de Bônus, vale o esforço
-
Terminei fácil!
mais 2 armas pra ficar mofando no baú. -
Consegui completar nem precisei focar nisso, jogando normalmente as missões foram feitas.
Certeza que vou usar essa AK quando for jogar c.e, pra dar uma variada. Eu achei a premiação excelente. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1181979]Eu nem liguei muito de completar pois já possuo as duas premiações. :cool:[/QUOTE]
Ai sim emExcepciionaL escreveu: »O lance das 30 Horas foi meio complicado mas.. Como é Permanente aquela Ak e a Kriszera de Bônus, vale o esforço
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i66.tinypic.com\/335cv2e.jpg"}[/IMG2]
:rolleyes:com certeza essas belezas de armas *.* -
Também completei!! Ansiosa pra receber a AK. :rolleyes:
-
Consegui completar nem precisei focar nisso, jogando normalmente as missões foram feitas.
Certeza que vou usar essa AK quando for jogar c.e, pra dar uma variada. Eu achei a premiação excelente.
Também achei essa ak interessante :rolleyes:Giovanna97 escreveu: »Também completei!! Ansiosa pra receber a AK. :rolleyes:
Eu to doidinho para virar o dia :cool: -
Parabéns!! Também consegui completar.. estou só no aguardo da att(espero que seja nessa madrugada, pois quero jogar com aquela AK linda logo)
-
Me acidentei no trabalho sábado, então sem prêmios para mim
-
to desencorajado pra fzr os eventos , pc fraco..
-
Tenho as duas armas do evento mensal que peguei na max 5 então nem estou empolgado
-
Só esperando... acho que vou usar no máximo a kriss
-
eliterx4stor escreveu: »Me acidentei no trabalho sábado, então sem prêmios para mim
Uma pena , melhorasto desencorajado pra fzr os eventos , pc fraco..
A msm assim, pc fraco da pra fzr elesTenho as duas armas do evento mensal que peguei na max 5 então nem estou empolgado
Ai sim em, quer me doar uma ? :rolleyes:sousaudoso escreveu: »Só esperando... acho que vou usar no máximo a kriss
To vendo que você gosta de modo faca :eek: -
eu nem acredito que completei esse evento pois já tenho ak. a coisa mais chata nesse evento foi completar 30 horas.
-
kratoseoXORO escreveu: »eu nem acredito que completei esse evento pois já tenho ak. a coisa mais chata nesse evento foi completar 30 horas.
Já tem a ak, mas tem a kriss ? -
Já tem a ak, mas tem a kriss ?
não, fiz esse evento para pegar ela. -
kratoseoXORO escreveu: »
não, fiz esse evento para pegar ela.
ahh, parabéns então -
esse evento apesar de ser ótimo eu não achei muito dificil
e msm assim eu fiquei de Olho :rolleyes: na faca criss ceramica azul apesar q o ak eu já tenho
ainda bem q eu tive um tempinho pra conseguir fazer o evento!!
agr só vai ser ak ceramica nas ranqueadas e salas normais kk
parabéns pra quem completou tambem