Bonus ao criar conta
Boa tarde a todos, criei minha conta onte-ontem e vi que ganhava caixas negras não me lembro quantas, mas era perto de umas 5, dai vi uma arma na loja as vips, comprei a dinastia, e as caixas não achei, e nem sei aonde ve pra abrir, pois vi umas armas bonitas lá.
poderiam me informar aonde? e / ou quanto tempo demora pra cair ?
poderiam me informar aonde? e / ou quanto tempo demora pra cair ?
Comentários
-
Eu não entendi muito bem sua pergunta porem vou tentar solucionar
1 há uma forma de vocês conseguir 10 caixas do mercado negro da fox ( na verdade eu ainda não sei se da pra pegar)
Você vai se logar no site ai no canto superior direito vai ter seu nome de forum dai voce vai em cima dele e vai clicar em minha conta ai la você vai conseguir verificar o email 1 vez verificado você ganha 10 caixas fox pelo o que eu me lembro
2º solução você pode ter comprado peças da m4a1 dinastia no leilão e la não e a m4a1 dinastia -
Ao criar uma conta e confirmar seu email, você ganhará 10 caixas do mercado negro, as caixas são as FOX. Após confirmar o email, você precisa relogar do servidor e acessar essa página aqui, vai em "Mercado negro" e depois em "Baú", aqui ficarão armazenadas suas caixas.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"468","width":"624","src":"https:\/\/i.imgur.com\/d1tDqwe.png"}[/IMG2] -
São 10 caixas que você ganhar ao criar a sua conta! Você pode resgatar ela no site da z8 mesmo.
Você vai em 'minha conta' e você vai verificar o seu e-mail, assim você iriar receber as 10 caixas!
Você pode abri-la no Mercado Negro, que fica dentro do jogo, Espero que eu tenham ajudado.:rolleyes: -
Criando sua conta é confirmando email, você consegue resgata 10 Caixas Fox e outros premios você vai conseguindo ao decorrer dentro do game, upando e completando as missões diárias, como a conta é nova provavelmente vai ter a chance de pega TRG-Aries e outros itens de 14Dias.
-
Mais alguma dúvida?
-
Qnd resgatei as cx peguei 2 fox
-
Visto que o autor do tópico não há nenhuma outra dúvida o tópico será encerrado para evitar post's desnecessários.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.