Presença Zumbi, 14 a 24 de Março
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190311_cfsa_loginzombie_forums2.jpg"}[/IMG2]
Atenção Soldados!
A atualização de março traz o novo mapa Cratera 2.0, e claro que teremos um evento especialmente para ele.
Iremos presentar os jogadores que logarem no Crossfire e os jogadores que jogarem o novo mapa.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: A cada dia que você logar iremos presentear os jogadore com um dos itens da lista abaixo
- AA12 - Destruidora de Zumbi (1 dia)
- AN94-Transformer (1 day)
- Cartão chave para recompensa especial (1 unidade)
- Modo Zumbi munição infinita (1 dia)
- Ficha Modo Zumbi 2.0 (2 unidades)
- Kit-Médico (10 unidades)
- Drone Dourado (1 dia)
- P90-Zumbi Raivoso (1 dia)
- SR-25-Fusão Escaldante (1 dia)
- M240B-Trovão (1 dia)
Os jogadores que COMPLETAREM uma partida no novo mapa irão receber também 3 Caixas Modo Zumbi 2.0*
*Máximo de 6 caixas por dia (2 partidas completas no mapa Cratera 2.0)
Atenção: As caixas só serão entregues aos jogadores que completarem a partida SOMENTE no mapa Cratera 2.0. Os outros mapas e modos do jogo não estão inclusos no evento.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Atenção Soldados!
A atualização de março traz o novo mapa Cratera 2.0, e claro que teremos um evento especialmente para ele.
Iremos presentar os jogadores que logarem no Crossfire e os jogadores que jogarem o novo mapa.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: A cada dia que você logar iremos presentear os jogadore com um dos itens da lista abaixo
- AA12 - Destruidora de Zumbi (1 dia)
- AN94-Transformer (1 day)
- Cartão chave para recompensa especial (1 unidade)
- Modo Zumbi munição infinita (1 dia)
- Ficha Modo Zumbi 2.0 (2 unidades)
- Kit-Médico (10 unidades)
- Drone Dourado (1 dia)
- P90-Zumbi Raivoso (1 dia)
- SR-25-Fusão Escaldante (1 dia)
- M240B-Trovão (1 dia)
Os jogadores que COMPLETAREM uma partida no novo mapa irão receber também 3 Caixas Modo Zumbi 2.0*
*Máximo de 6 caixas por dia (2 partidas completas no mapa Cratera 2.0)
Atenção: As caixas só serão entregues aos jogadores que completarem a partida SOMENTE no mapa Cratera 2.0. Os outros mapas e modos do jogo não estão inclusos no evento.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Comentários
-
Boa, evento bacana .
Ótimo para promover o novo mapa. -
Muito top esse evento com bastante caixas otima oportunidade
o mapa também ficou muito da hora espero conseguir os premios
boa sorte a todos -
Não era a GG ouro nessa caixa? se for a MG3 mesmo, eu quero pegar ela
Que evento longo, hein... 10 dias no total. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Nada melhor do que jogar e receber prêmios![/FONT]
-
Jogar eu jÁ vou jogar mesmo... Ainda ganhando? Ta otimo!
-
Jogar Modo Zumbi e ainda receber prêmios. Muito bom!
-
Uff Cratera 2.0
-
ótimo evento!
-
Uhuuul, muito bom, bora jogar bastante nesse modo!
-
vai dá bastante caixas, agora, eu pego essa mg3-ouro.
-
legal a premiação e o mapa mas eu espero que não demore para novos mapas legais do modo zumbi apareçam porque eu adoro esse mapa e sei que muitos outros jogadores também.
-
Evento de caixa até que em fim
-
Bom evento
-
Evento bacana, ainda mais com a ajuda destas armas para ZM!
-
Evento Top
-
Que bom que o Modo Zumbi ganha destaque nessa temporada, é um modo do Crossfire cheio de potencial. Tô feliz e ansioso para chegar do trabalho e jogar bastante.
Obrigado Z8, por mais esse belo presente aos jogadores. -
Que bom que o Modo Zumbi ganha destaque nessa temporada, é um modo do Crossfire cheio de potencial. Tô feliz e ansioso para chegar do trabalho e jogar bastante.
Obrigado Z8, por mais esse belo presente aos jogadores. -
evento até que e bom em
-
Partiu ganhar itens gratis!!!!!
-
Bom evento, quero pegar essa mexicana zebra!
-
eventos massa,mas como jogar se n tem como nem entrar no jogo ? cada atualização n trazem nada de novo em relação a otimização do jogo,é só caixas de zp e vips...crossfire perdeu a essência...aos poucos estão matando o melhor fps free..
-
evento maneiro
-
Hora de tirar a poeira da minha P90-Zumbi-Raivoso!! Vamos que vamos!!
-
Evento bom para pegar os itens e ficar preparado para o Modo... irei fazer mais interessado nas caixas pois os itens tenho todos.
-
Evento Nice !
Sempre bom ganhar itens e caixas free.
-
Otimo evento irei participar
-
Boa sorte aos participantes
-
top evento, jogar eu ja iria mesmo sem o evento, assim ficou melhor ainda jogar kk
-
Top, vou jogar pois é um mapa clássico do jogo, embora não tenha mudado muito comparado com a versão antiga
-
Ótimo evento. Resgatei 100cx da Red-Dragon.
Esta discussão está fechada.