Caixa AK-47-S-Cyber Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP, 14 a 17 de Março
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190316_cfbr_wwsbl_rifleknife_forum.jpg"}[/IMG2]
A primeira atualização de março traz a Caixa AK-47-S-Cyber:
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP!
E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem (pelo menos 50 unidades) e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 14 a 17 de Março) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
►Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a AK-47-S-Cyber no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!
E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa (pelo menos 50 unidades) e não ganharem nenhuma das armas permanentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
►Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
►Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a AK-47-S-Cyber.
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa AK-47-S-Cyber
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
►Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 17 de Março às 23:59:59.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiros ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar mais de uma arma da mesma caixa, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais.
Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum possível problema do evento no nosso Fórum, redes sociais ou nas notícias do Suporte.
Se não houver comunicados oficiais sobre o seu problema então você deverá entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
[D]ionny-x.?
AM*nwl
WTD.PedriNN
.Tears
*A]Shur[A*
awpCHINNNA.
Primodamorte
*.Brabinha.*
_eh]-LuNaRdI
segaladin
BieLDELICIA.
5K.Sombra.*
OwZzy]DuDu*
Emozinho.
*ChaeNoran.
CwB.NexO
[EX]Tiozao
trapp.
suzukininja
BUNDINHAaqui
alucard*go
*D.J*Mohamed
*eoDMXcrl.*
AKIOZAO
Mr.[i9]MrM
marcos981926
NsF]-CtanD?
[A.NB]AnoNy
MknDcz*
][Sweet.Gabi
_Olha-K_*
-LooaD.?
Firerj
.live4Kill
NINJA[17]BR
zB].NewpkL*
Stathan22
][.Tuba.][
A primeira atualização de março traz a Caixa AK-47-S-Cyber:
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP!
E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem (pelo menos 50 unidades) e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 14 a 17 de Março) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
►Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a AK-47-S-Cyber no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!
E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa (pelo menos 50 unidades) e não ganharem nenhuma das armas permanentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
►Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
►Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a AK-47-S-Cyber.
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa AK-47-S-Cyber
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
►Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 17 de Março às 23:59:59.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiros ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar mais de uma arma da mesma caixa, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais.
Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum possível problema do evento no nosso Fórum, redes sociais ou nas notícias do Suporte.
Se não houver comunicados oficiais sobre o seu problema então você deverá entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
Ganhadores do ganhe arma e receba ZP
DG.ZAOOOO[D]ionny-x.?
AM*nwl
WTD.PedriNN
.Tears
*A]Shur[A*
awpCHINNNA.
Primodamorte
*.Brabinha.*
_eh]-LuNaRdI
segaladin
BieLDELICIA.
5K.Sombra.*
OwZzy]DuDu*
Emozinho.
*ChaeNoran.
CwB.NexO
[EX]Tiozao
trapp.
suzukininja
BUNDINHAaqui
alucard*go
*D.J*Mohamed
*eoDMXcrl.*
AKIOZAO
Mr.[i9]MrM
marcos981926
NsF]-CtanD?
[A.NB]AnoNy
MknDcz*
Ganhadores do Super Pé Frio
[HTR].Sigrun][Sweet.Gabi
_Olha-K_*
-LooaD.?
Firerj
.live4Kill
NINJA[17]BR
zB].NewpkL*
Stathan22
][.Tuba.][
Comentários
-
Creio que vou estar entre os 50 primeiros
-
Se tudo der certo estarei ai nos 30!
-
Infelizmente não tenho ZP para roletar, mas essa é uma arma que eu gostaria de ter.
-
Sera que dessa vez eu consigo entre os 30 ?
estou ansioso pra coloca essa ak na msm bag da bufalo (VIP)
é sempre bom vc ganhar e receber evento muito top -
Boa sorte pra quem for roletar !
-
tenho 78 tickets de caixas, se eu for um dos 30 primeiros a ganhar a AK eu vou ganhar o ZP?... ou se eu rodar 50 caixas e não ganhar a arma e não ganhar nada vou ganhar a AK gratis?
-
boa sorte a todos que forem tentar a sorte para ganhar a arma.
-
Estou entre os 30 primeiros
-
uma ak diferente , achei interessante
-
Ótimo evento pra quem conseguir ficar entre os 30 primeiros e garantir um zp .
-
Boa sorte a todos, até roletaria mas não curti muito essa AK.
-
Essa AK é lindíssima, quem a conquistar vai fazer sucesso na sala com certeza.
Boa sorte pra quem for roletar. -
boa sorte aos que roletarem nela pq eu não vou ****
-
TheVinnyG0D escreveu: »tenho 78 tickets de caixas, se eu for um dos 30 primeiros a ganhar a AK eu vou ganhar o ZP?... ou se eu rodar 50 caixas e não ganhar a arma e não ganhar nada vou ganhar a AK gratis?
Tickets de caixas grátis não contam para o evento -
gg very nice
-
Não curti muito essa AK não.
Boa sorte ao pessoal. -
Boa sorte pra galera que está focada em ganhar essa linda AK
-
Essa AK tá braba demais, top!!
-
Boa sorte pra quem for roletar !
-
ótimo evento boa sorte aos participantes
-
Só os ninjas ganham :cool:
-
Se eu tiver sido um dos 10 primeiros que mais roletou a AK e não ganhou com tickets de caixa grátis também vou estar participando ou só através das caixas "normais" que é possível participar desse evento?
-
Mathewspesso escreveu: »Se eu tiver sido um dos 10 primeiros que mais roletou a AK e não ganhou com tickets de caixa grátis também vou estar participando ou só através das caixas "normais" que é possível participar desse evento?
Apenas quem adquire a caixa no Mercado Negro gastando zp participa da promoção. Ticket de Caixa Grátis nunca são válidos! -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1183192]
Apenas quem adquire a caixa no Mercado Negro gastando zp participa da promoção. Ticket de Caixa Grátis nunca são válidos! [/QUOTE]
ah entendi, obrigado, gastei um tanto considerado e pensei que ia participar kk, bem qnd juntar mais uns cupons vou tentar denovo, mais uma vez obrigado por tirar a dúvida -
Adoro esse evento Pé-frio, pois vale muito a pena pra aqueles que tem azar no M.N.
-
Gg estou entre os 30 roletei 3 horas da madruga shaushashaushahs
-
Só pra quem tem sorte, eu nem tento essas parada kk
-
50k de zp além de ganhar essa ak topezera, muito boa essa promoção.
-
tive azar e ao mesmo tempo sorte pprt 210cxs ela não veio com certeza que estou nos 10 mais azarados kkkkkkkkk mds que cx difícil ;( Firerj
-
Nicee eventoo
Esta discussão está fechada.