Sistema de Upgrade de Arma - AK-47-BUSTER!
Olá, Soldados(as)!
A atualização de março traz com ela o novíssimo mapa de modo zumbi Cratera 2.0!
Com ele novas recompensas serão dadas aos jogadores, e, uma delas é a Caixa Especial Cratera 2.0. Mas, atentem-se as condições para receber essa caixa:
- A caixa só poderá ser obtida através do Mapa Cratera 2.0 do nível DIFÍCIL;
- A caixa só será dada ao COMPLETAR o MAPA!
Bom, agora iremos falar sobre a parte do Upgrade;
O botão Upgrade de Arma foi alterado e agora é descrito apenas como Upgrade!
Quando o mouse é movido encima dele, abrem-se duas novas opções:
- Upgrade de Arma - AK47 Guarda Real
- Upgrade de Arma Especial PVE - AK-47-Buster
Ao abrir o sistema de Arma Especial PVE pela primeira vez você encontrará a AK-47-Buster em seu estágio inicial (AK-47-Buster), porém como o próprio nome do sistema sugere, é possivel fazer upgrades e tê-la em níveis superiores. Mas lembrem-se, a AK47 só estará disponível no sistema após ser obtida no Mapa Cratera 2.0 na Caixa Especial Cratera 2.0.
Os níveis da AK-47 são:
- AK-47-Buster | Adquirida na Caixa Especial Cratera 2.0!
- AK-47-Buster Platina | Necessário 30 joias!
- AK-47-Buster Conquistador | Necessário 50 joias!
Mas, como posso upar minha AK-47-Buster para os próximos níveis?
Para upar sua AK-47-Buster você deve possuir um item chamado JOIA DO DESPERTAR, e já lhe adianto que ele é um tanto quanto dificil de se conseguir!
Quando o Titã Ultimate (o dourado), aparece no mapa, junto a ele é exibido um cronômetro:
Caso consiga derrotá-lo dentro do tempo, você receberá a recompensa lendária, e, dentro dela, você pode ter a chance de receber o item "JOIA DO DESPERTAR".
Ao receber a caixa de Recompensa Lendária, você tem a chance de receber apenas 1 JOIA DO DESPERTAR. A mesma ficará disponível na aba de itens do seu bau!
A Joia do Despertar pode ser utilizada de duas maneiras:
- Upgrade PVE: Te leva para a página de Upgrade de Arma PVE (AK-47-Buster);
- Compor: Com ele você pode juntar NO MÍNIMO duas joias, transformando-as no item Caixa Joia do Despertar. Contudo, a caixa pode ser vendida no Mercado de Leilão!
Comentários
-
ótimo Guia ficou muito bem explicado!
Que venhaa! :rolleyes: -
Opa, vamos lá tentar ganhar ela , tentarei jogar com um pessoal fechado haha até porque ganhar acho que não é fácil com pessoas aleatoriamente.
-
Ótima explicação, Billy!
Modo Zombie é um dos meus modos de jogo favorito. Estou ansioso para jogar este novo mapa. -
Ótimo, como sempre! Valeu, Billy!!
-
ótima explicação, estou ansioso !
-
Ótimo guia, Billy !
-
bora joga ne
-
To vendo que essa joia vai ser dificilll, conseguir
-
Ficou muito bom esse novo sistema de upgrade!
-
Caraca mas upar vai ser osso hein... 80 joias??? hauhauah se tirar joia em todas as caixas que não vai acontecer tem que matar o Chefe ultimate 400 vezes osso hein!!! hauahuah
-
Boa gran Info.
-
Já vi que vai ser complicado chegar ao último nível dessa arma !
-
Já vi que vai ser complicado chegar ao último nível dessa arma !
qase impossivel, se eles n melhorar a distribuicao das joias o pessoal vai parar d jogar pq vai ficar cansativo e sem recompensa jogar por horas pra n ganhar nda pq pod n vim nda q melhore a arma na cx -
so n ficou claro aqele negocio de nivel de maestria q tem la diz q qanto mais nivel mais bp recebe, mas pra q serve o bp?
-
Ficou muito bom o tópico [USER="3350182"][MOD]Billy[/USER]
Vai ser muito útil para conhecermos o funcionamento do "UP" da nova AK! -
so n ficou claro aqele negocio de nivel de maestria q tem la diz q qanto mais nivel mais bp recebe, mas pra q serve o bp?
é uma % extra dos pontos que você ganha no final de cada rodada.
Por exemplo: a rodada 1 da 10000 pontos , se por acaso seu maestria aumenta 10% você recebe 10000 + 1000 pontos -
cara quase impossível de upar essa arma toda vocês tao de brincadeira 80 joias mds ja e difícil de consegui 1 fiquei ontem e hoje o dia todo tentando ganha essa arma e joias, e nao consegui ganha essa arma e só ganhei duas joias e ja to enjoando desse mapa vocês torna difícil de ganha as coisas os jogadores vai desanimando eu sou 1 deles parece que vocês faz só de sacanagem pra gente ficar se matando de tanto jogar para conseguir as coisa, eu e muitos jogadores so pedimos para que melhorem esse sistema de joia pois e MUITO difícil de ganhar.:(
-
cara quase impossível de upar essa arma toda vocês tao de brincadeira 80 joias mds ja e difícil de consegui 1 fiquei ontem e hoje o dia todo tentando ganha essa arma e joias, e nao consegui ganha essa arma e só ganhei duas joias e ja to enjoando desse mapa vocês torna difícil de ganha as coisas os jogadores vai desanimando eu sou 1 deles parece que vocês faz só de sacanagem pra gente ficar se matando de tanto jogar para conseguir as coisa, eu e muitos jogadores so pedimos para que melhorem esse sistema de joia pois e MUITO difícil de ganhar.:(
eu ja desisti d pegar isso jogei 4 as 4 deu erro no final e n da pra voltar pra sala -
Sistema um tanto quanto insano e desafiador demais e difícil eu diria
-
Quero a AK 47 Buster muito
-
otimo guia, porem uma duvida...
agora que ela está no leilão, da pra obter essa ciaxa jogando apenas o modo normal, ou você consegue só comprando as joias -
Nao vejo a hora de ganhar a minha ak buster ^_^cara quase impossível de upar essa arma toda vocês tao de brincadeira 80 joias mds ja e difícil de consegui 1 fiquei ontem e hoje o dia todo tentando ganha essa arma e joias, e nao consegui ganha essa arma e só ganhei duas joias e ja to enjoando desse mapa vocês torna difícil de ganha as coisas os jogadores vai desanimando eu sou 1 deles parece que vocês faz só de sacanagem pra gente ficar se matando de tanto jogar para conseguir as coisa, eu e muitos jogadores so pedimos para que melhorem esse sistema de joia pois e MUITO difícil de ganhar.:(
concordo ta dificil ate pra ganhar ak imagina as joias kkkkkkkk