Servidor instável - Crossfire Injogavel
Eu sinceramente nao sei em que essa atualização ajudou no jogo .. de que adianta ter mais "700 armas novas" se o jogo está praticamente injogavel?
Eu entro em uma partida crente que vou gastar boas horas de jogo no modo zumbi , mas com menos de 5 minutos de gameplay no mapa novo e "BAM!" a sala trava e todos os players voltam para o lobby.
nao sei se é incompetência de quem monitora os servidores ou simplesmente ignoranncia da z8-games. Estou frustrado.
Eu entro em uma partida crente que vou gastar boas horas de jogo no modo zumbi , mas com menos de 5 minutos de gameplay no mapa novo e "BAM!" a sala trava e todos os players voltam para o lobby.
nao sei se é incompetência de quem monitora os servidores ou simplesmente ignoranncia da z8-games. Estou frustrado.
Comentários
-
cara, smilegate encheu o jogo de itens e o engine antigo do jogo não está aguentando jaja o jogo explode de tantos itens & mapa que sobrecarrega o jogo.
-
Toda atualização tem que vim erros e mais erros.
-
Eita, que chato. =/
Pra mim está normal .
Relate seu problema via ticket no suporte técnico , pode ser que por la eles verifiquem melhor.
Espero que resolva logo, boa sorte. -
Bom dia ! Cada atualização não significa "Soluções de todos os problemas". Más algumas sim !
Sabemos que todos estão ciente com os problemas ocorrendo in-game. Assim como já foi dito, todos estão sendo analisados e trabalhados. Para que assim possa ser solucionado o mais rápido possível.
Paciência está pouca, mais não devemos perda-la.
Conteúdo novo sempre é bom ! -
nao ..vcs estao praticamente maquiando um esqueleto , sinto muito
-
acabou de acontecer no ultimo round do modo zumbi .. eu desisto desse jogo
-
Paciência sempre que atualiza da um probleminha de instabilidade mas da qui a pouco eles vão resolver fazendo aquelas att de emergencia
-
Paciência sempre que atualiza da um probleminha de instabilidade mas da qui a pouco eles vão resolver fazendo aquelas att de emergencia
acontece que .. isso ja vem ocorrendo desde o update passado -
acontece que .. isso ja vem ocorrendo desde o update passado
Então mande um ticket ralantando tudo o que esta acontecendo atraves do suporte ao jogador -
Vergonha! Deixar e chegar a este nível o jogo! Injogável! Ontem ping 19. SÓ MELHORA MEU PING NAS PRÉ ATUALIZAÇÕES. Agora 24 à 120. Depende da sala que entrar. Sem falar que o bugamento das mortes voltaram , FPS... Como já mencionaram por um MOD que o ENGINE do jogo não suporta mais... Daí me pergunto: como vão ainda entulhar coisa dentro disso!? É como ônibus cheio, alguém vai ter que sai pra alguém entrar! Ok atualização! Traz 1 coisa e tira 2 coisas. Até quando isso!? Impossível se passar 1 ano com o jogo bugado, trazendo atualizações pra bugar mais e não conseguir resolver!? Já está difícil arrumar, imagina entrando coisas, códigos, linhas novas!? Aí sim que não arruma. Mas estou partindo que nada será feito, irá se cumprir o cronograma de atualizações já definidas e era isso.
-
Não é toda partida que acontece, porém tem umas que realmente ficam com um ultra lag, e é impossivel jogar, oque tenho q fazer é ou esperar o time todo adversario cair, ou ter que kitar da sala.