mal entendido MT chato
eu tava em numa partida normal e o time estava com bastante medo de rushar , eu disse então ''vai e finge que é susano'' em referência a armadura do sasuke em naruto , mas veio um cara e disse reportado , eu n entendi mt bem e dps eu me liguei que ontem aconteceu um atentado em suzano em SP , não foi intencional e creio que NINGUÉM faria uma piada com isso , não tem graça , e eu tentei explicar mas esse ''justiceiro social'' foi lacrando , lacrando , e saiu pra me reportar . Creio que perderei a minha conta barrinha que tive mt esforço pra conseguir , espero que não mas affs... situação chata , me senti mal e ainda vou me ferrar
Comentários
-
cara que desconfortante ninguém tem essa índole
-
Muita coiencidencia ,né ?!
Mãe falou tem que aguentar as consequências .
Fizeram piada com as vítimas de Brumadinho , com os meninos do ninho e todos pagaram .
Eu não conheço naturo, mas que pareceu uma relação indireta pareceu . -
Mano isso é muita coincidência, mas espero que não aconteça nada com sua conta. #LUTO
-
susano é '' a defesa perfeita '' em naruto , eles tavam acovardando mt e eu disse isso no jogo '' finge que é susano '' , todas as minhas teclas de macro do jogo são referencias a anime e o meu nome é kitsune '-' . Mais coisa de mitologia japonesa animes e etc , ele quis dar uma de justiceiro social mas só por lacração , pra me prejudicar , e eu conversei e td mundo entendeu ( menos ele )
-
coincidência sim, porém tome cuidado com qualquer tipo de ofensas. Todos sabemos que a mesma pode gerar punições !
-
obrigado msm pela compreensão gente , sei que é algo mt sério e eu não queria ter ofendido ninguém mas se ofendi me desculpem ! Eu sinto mt