me ajudem
antes de chegar essa temporada 2019A, eu estava com 4900 e alguma coisa de pontos de honra, ai a temporada 2019A entrou e meus pontos voltaram pra 500, eu estava quase pegando a M4, me ajudem pessoal, pfvr.
Comentários
-
Jordan47s2s2 escreveu: »antes de chegar essa temporada 2019A, eu estava com 4900 e alguma coisa de pontos de honra, ai a temporada 2019A entrou e meus pontos voltaram pra 500, eu estava quase pegando a M4, me ajudem pessoal, pfvr.
Teoricamente era pra você ter conseguido a M4, pois quando se encerra a temporada você ganha alguns pontos. (Bem mais que 100 pontos), por exemplo eu terminei M6 e já tenho 2000 pontos de honra.
Abra um Ticket e informe isso para a equipe responsável! -
Qual elo da sua temporada passada?
Pode ser que você tenha sido banido da ranqueada, por dupla com hacker.. talvez ..
Manda um ticket ou aguardar a equipe se pronunciar,caso tenha sido algum erro interno. -
Mesma coisa aqui, tinha 4300 pontos e voltou pra 500...
-
Olá,
Alguns jogadores tiveram problemas com a pontuação da ranqueada e estamos cientes do ocorrido. Peço para que entre em contato via Suporte ao Jogador para resolver o problema da sua conta.
Aos demais jogadores na mesma situação, peço para que também entrem em contato com a equipe!
Obrigado!Estarei encerrando o tópico para evitar desentendimentos, até porque a partir de agora este assunto só será tratado através de ticket!
Esta discussão está fechada.