Cratera 2.0 - O que acharam ?
Fala galera, bom dia !
E ai, o que acharam do novo mapa mais esperado dessa atualização ?
Agora pela manhã vi servidores full, apenas com o mapa Cratera 2.0, isso porque nem começou o '' provável evento de atualização ''
Particularmente, gostei bastante da sala , novas interatividades , rounds simples e diretos e o chefe final um pouquinho trabalhoso.
E vocês, o que acharam ?
:D
E ai, o que acharam do novo mapa mais esperado dessa atualização ?
Agora pela manhã vi servidores full, apenas com o mapa Cratera 2.0, isso porque nem começou o '' provável evento de atualização ''
Particularmente, gostei bastante da sala , novas interatividades , rounds simples e diretos e o chefe final um pouquinho trabalhoso.
E vocês, o que acharam ?
:D
Comentários
-
Eu ainda não joguei, mas para todos estarem jogando sem parar deve ser ótimo!
Logo mais quando chegar em casa vou atualizar meu jogo e testar -
O mapa ficou sensacional!
Gostei bastante da mudança e até fiquei meio perdido com os zumbis, já que são apenas 16 ondas! -
Cara esse mapa ficou muito show de bola, vou ter q compra outra placa de vídeo pq a minha não aguentou a pressão desse mapa ****
já ate peguei o Level 10
só q eu achei que aquela ak buster vc receberia igual a ak-MK
ficou com um toque de desafio apesar que vc tem que eliminar o chefão 5 vezes pra conseguir 1 caixa
ficou muito top, ate agr conseguir pega duas caixas
ainda estou na busca da Ak-buster -
Eu gostei, joguei 2 partidas ainda na madrugada. Não sou tão bom em MZ, vai demorar um pouquinho pra conseguir essa caixa ****
-
achei dificil o ultimo boss... ta dificil de matar ele!
-
O mapa ficou muito bom, agora o último boss nem tanto, muito difícil matá-lo.....
-
Jogar com um time que tenha noção é fácil, mais jogar com um time aleatório se torna um pouco dificil
-
O desafio é bom, mas enquanto os jogadores não perderem o medinho de morrer pro boss e aprender a usar a c4 pra estourar o escudo dele, vai ser sofrível. Armas anti-zumbi e munição infinita são mais do que bem vindas.
-
Vou ver já já, espero que esteja bom!
-
Gostei bastante, joguei algumas salas hoje e curti, não tive a chance de jogar ontem, me surpreendeu muito esse mapa, estão de parabéns.
-
Joguei ainda não joguei nesse mapa, mais tarde quando a galera do clã for TS, vou chamar pra ir uma cratera 2.0 pra ver como ficou o mapa!!
-
Convenhamos, talvez seja o boss mais difícil do MZ até agora, não sei se tem outro mais forte que esse.
Gostei bastante do desafio. -
Cara, e legal o desafio. o ultimo boss e apelão mesmo, mas com um time medio e jogano aquile zumbi pião nele e GG!
-
Gostei muito mano, me viciou.
-
Ficou legal esse Cratera 2.0, inimigos e chefes fortes.
Nesse mapa possuir o arsenal adequado é crucial para obter o êxito.
Achei super bacana :cool:.
Vlw, Flw. -
Bem facil
-
Gostei muito do mapa, não entendi muito bem mas gostei, tambem deu uma travadinha ou outra mas o mapa está bem divertido fora que os itens são muito legais
-
Achei legal, fora as recompensas, quero a QBZ.
-
Gostei. Tirando o lag (algo que em alguns momentos afeta muito a jogabilidade), o mapa ficou sensacional. Apenas 16 ondas, chefes desafiadores e duas armas permanentes: AK 47 Buster (com a possibilidade de melhoria) e Punhos do Titã.
-
Era um mapa que tava ansiosa pra chegar aqui.
Ele é bem fácil de jogar e viciante. -
O mapa é muito bacana xD
Tava vendo no primeiro dia que foi lançado estava aparecendo essa mensagens ao criar sala "Não é possível criar mais salas" de tanta pessoas que jogavam ele -
Eu curto muito modo zumbi, sou suspeito pra falar ****, mas esse modo ficou um espetáculo, ainda mais jogando com um time formado ><.