Pontos de Honra
Ontem fiquei jogando ranqueadas até perto da atualização pra conseguir o máximo de pontos de honra que conseguisse, atingi a marca de 4000 pontos de honra para pegar a m4a1 prata nobre e então fechei o jogo, hoje quando faço o login depois da atualização eu estou com apenas 500 pontos, CADE MEU PONTOS DE HONRA Z8???? Eu tava jogando direto pra pegar essa m4 daí quando to perto vocês fazem isso, me desmotivou total a voltar a jogar!
Comentários
-
aconteceu comigo tambem .. eu estava com 4500 ancioso para ganhar a minha m4 ... mas rezetou para 500 tbm
-
aconteceu comigo tambem .. eu estava com 4500 ancioso para ganhar a minha m4 ... mas rezetou para 500 tbm
exatamente como aconteceu comigo, eu estava jogando apenas pra pegar ela e dai quando to perto acontece isso, me desmotivou total -
aqui tambem
-
Eles disseram que estão investigando. Tive esse mesmo problema na conta fake, espero que resolvam logo.
-
Pra algumas pessoas resetaram e pra outras não, não se preocupe que esse bug já está sendo investigado.
-
Isso aconteceu tambem eu tava com 4968 quando eu finalmente consegui pegar a arma foi pra minha bolsa mais minutos depois sumiu junto com os meus pontos