Como diminuir lag e queda de fps ( para z8)
No meu ponto de vista o jogo esta nesse estado pois a z8 games fico criando muitas armas novas por exemplo, tem barret la que so muda de cor, se o jogo criasÇe umas skins e tira outras n ia haver esse problema! Espero que minha sugestao seja boa. Ft: Duim games
Comentários
-
Galera e so eles criar umas armas e tira outras para n pesar o jogo simples.
-
Não é tão simples assim não , quem dera se fosse .
Novas armas = ZP= giro de capital = sustentação do game
A equipe já informou que a inclusão de skins não afeta oque parece , hoje , eles estão investigando junto com o desenvolvedor ,porque tanto lag e oscilação de Ping , o que nos resta é aguardar apenas .
O que você sugere é colocar armas sazonais ,né ? De tirar e botar ! -
Se eu entendi bem o que você quis dizer, as armas antigas e semelhantes seriam simplesmente excluídas do jogo para que novas fossem adicionadas. Entenda que pessoas pagaram por essas skins, mesmo tendo poucas diferenças entre elas, com certeza não gostariam de ter suas armas removidas sem mais nem menos, sem falar que muitas armas estão em coleções, provavelmente daria algum erro e etc, sugestão inviável.
-
duim_games escreveu: »No meu ponto de vista o jogo esta nesse estado pois a z8 games fico criando muitas armas novas por exemplo, tem barret la que so muda de cor, se o jogo criasÇe umas skins e tira outras n ia haver esse problema! Espero que minha sugestao seja boa. Ft: Duim games
Mas e os eventos que teve "tchau, tchau caixas do cfal", quando tiraram as caixas viu alguma diferença nisso ?
Skin não da lag -
Bom, primeiramente a Z8Games não cria as skins para o jogo. Quem desenvolve é a Smilegate(China), a Z8Games apenas administra o jogo na nossa região, América Latina(Brasil).
Eu entendi sua sugestão, mas acho que isso é muuuuito inviável, potencialmente improvável de ser algo que venha a se tornar realidade. Pois como a Thalia mesma informou acima deixaria muitos jogadores que obtiveram skins pela beleza e gostam assim, tristes e com desgosto do mesmo.
Já foi citado no Conexão Z8 que será listado as armas com skins (de efeitos pesados/mais usadas) e vão ser adicionados a memória interna do jogo. Assim acredito que diminua bastante os problemas de queda de FPS.