Pontos de honra resetados !
Bom dia, eu tinha quase 4500 pontos e agora tenho só 500, um moderador tinha me falado que não iriam resetar !
Comentários
-
Aconteceu o msm cmg mano, já mandei tickit, só q n responderam ainda
-
Bom dia, eu tinha quase 4500 pontos e agora tenho só 500, um moderador tinha me falado que não iriam resetar !
Manda ticket pro suporte.Jordan47s2s2 escreveu: »Aconteceu o msm cmg mano, já mandei tickit, só q n responderam ainda
Tem um prazo de resposta e existe uma certa ''fila'' de tickets , o suporte irá responder em ordem, infelizmente tem que aguardar mesmo .
Boa sorte ai pra voces e espero que seja resolvido logo.
-
Mano Como asim Eu Batalhei Consegui 4200 Pontos Pra resgatar minha arma nessa Temporada é Quando chego la me deparo Com 500 pontos
-
O meu não resetou, continuo com 2000
-
eu acho que foi de acordo com o seu rank final
eu já tinha resgatado a m4 e voltei com 2.000 de pontos de honra nessa nova temporada
a não ser que o seu foi algum bug, mas se vc entra em contato com o suport eles irão sanar seu problema
https://br.support.z8games.com/br/ -
Eu vou abrir um ticket também pra ver o que aconteceu, pensei que era só comigo.
-
Fiquei com 1600. Imaginei que iria resetar.
-
-
Ta mas você tinha quantos ?
Eu tinha pego a M4, depois nem vi se continuava a contar. -
Olá,
Alguns jogadores tiveram problemas com a pontuação da ranqueada e estamos cientes do ocorrido. Peço para que entre em contato via Suporte ao Jogador para resolver o problema da sua conta.
Aos demais jogadores na mesma situação, peço para que também entrem em contato com a equipe!
Obrigado!Estarei encerrando o tópico para evitar desentendimentos, até porque a partir de agora este assunto só será tratado através de ticket!
Esta discussão está fechada.