Amor e Sangue - O que vocês resgataram ?
E ai, galera !
O que vocês resgataram no Amor e Sangue ?
São tantas opções que fiquei perdida, mas no fim peguei as 100 caixas -Dragão imperial .
Pretendo botar zp e pegar as seguintes armas : Ak 47-Digital Camo , QBZ-95-Leitão e Awm -Tormenta
(Já que estão com preços acessíveis )
E vocês, oque escolheram como recompensa ?
O que vocês resgataram no Amor e Sangue ?
São tantas opções que fiquei perdida, mas no fim peguei as 100 caixas -Dragão imperial .
Pretendo botar zp e pegar as seguintes armas : Ak 47-Digital Camo , QBZ-95-Leitão e Awm -Tormenta
(Já que estão com preços acessíveis )
E vocês, oque escolheram como recompensa ?
Comentários
-
Eu ainda estou em duvida se pego essa QBZ junto com a pistola
tinha que ter um CP se caso vc pega as duas , ai sim eu pegaria sem dó
mas to em duvida ainda, posso pegar essa ak digital que também é uma ótima arma -
AK-DC é uma das melhores, na minha opinião!
Tenho ela faz muito tempo e não me arrependo de ter pego...
Awm tormenta se vc já tem a AWM VIP não acho que compense muito.
Essa QBZ tá lindinha né? ahahahaha
Eu ainda não resgatei, mas meu plano é pegar a AWM silencer pra fazer kit com a DE silencer.... embora eu tenha um carinho especial com a M4A1 Aurum! E depois pegar as 100cx imperial... -
Peguei a tão sonhada AK Digital Camo. Já tenho a awm vitoriosa, então dispensei a tormenta.
-
Vou ver se coloco ZP pra pegar a Tormenta. Tava querendo uma AWM, ela veio em boa hora! Talvez eu pegue a M4A1 Red Dragon tbm
-
Resgatei a AWM Tormenta.
-
Eu fiquei tentado a resgatar a AWM-Tormenta, pois no outro amor e sangue dei prioridade a AK47-Digital Camo.
-
Eu peguei exatamente 0 itens,não to muito em condições de gastar com jogos,ainda mais 140 reais,vou deixar passar mesmo.
-
Irei resgatar a M4A1 Red Dragon.
-
Resgatei a AWM - Tormenta.
Pretendo pegar a DSR - Ferrugem pra completar minha coleção, e a M4A1 Red Dragon. -
Não deposito já faz mais de 5 anos hahaha
Pra mim não vale a pena não
-
Meio complicado ter que deposita 140k pra resgatar
-
Olha eu nem consegui ver as opções porque como comprei zp ontem ainda não ativou o evento, assim que ativar eu volto pra falar qual peguei kk.
-
Peguei foi nada, faz muito tempo que não coloco ZP...
-
Não resgatei nada, não vou por 140K de ZP opor causa de uma arma nada!!
-
Eu estava em dúvida, porém resolvi resgatar a m4a1 red dragon pois quando veio eu não depositei
-
Faz um tempinho que eu não coloco ZP, mas se eu fosse colocar pegaria a AWM-S.
-
Bom, ainda resgatei nada!
-
Ainda não peguei nada, mas estou de olho na m16a2 Digital Camo linda demais.
-
Resgatei a AwM-Tormenta.
Mas depois de resgatar, lembrei que já tinha ela.
Para compensar, tive que comprar a QBZ Leitão. -
Resgatei as 100 caixas dragão imperial.
Estou pensando em pegar a AK-47 digital camo, muito bonita e poucos tem,pois quase nunca vejo em partidas .