Granadas da ranked 2018C
Por que nao entregaram as granadas nessa temporada 2018C ??
Lembro que no jogo falava que uma das premiacoes era uma granada permanente, como em todas as outras edicoes...
Ate mesmo agora no jogo fala que tem uma granada permanente como parte da premiacao...
Lembro que no jogo falava que uma das premiacoes era uma granada permanente, como em todas as outras edicoes...
Ate mesmo agora no jogo fala que tem uma granada permanente como parte da premiacao...
Comentários
-
No vídeo de conexão não foi anunciado que teria granada, portanto , acredito que está temporada não terá mesmo.
Quem sabe na próxima.
-
Por que nao entregaram as granadas nessa temporada 2018C ??
amigos as vezes temos que muda um pouco o padrão pra abrir vagas para outras ideias
nessas temporadas temos milhares de premios pra comunidade
apesar que ao completar 75 vitorias vc ganha uma granada vares totalmente gratis
as vezes reclamamos de barriga cheia -
Essa temporada não teve granadas, mas a próxima elas vão voltar (eu acho)
-
FernandoWebn escreveu: »
amigos as vezes temos que muda um pouco o padrão pra abrir vagas para outras ideias
nessas temporadas temos milhares de premios pra comunidade
apesar que ao completar 75 vitorias vc ganha uma granada vares totalmente gratis
as vezes reclamamos de barriga cheia
Reclamar de barriga cheia?, como assim?
Era muito legal ganhar granadinhas respectivas ao seu rank nas edicoes anteriores.
E qual ideia foi posta no lugar dessa granada?, nao vi nenhuma ''outra ideia''. Simplesmente nao falaram a respeito e nao deram a granada do final da temporada, apesar de na propria pagina da ranked dentro do jogo descrever a premiacao ''Granada da temporada permanente''. -
Outra coisa, deveriam voltar com as premiacoes anteriores tambem, as armas platinum.... Ja e a quarta temporada ou quinta, que tem a mesma premiacao, e claro que podemos escolher dentre diversas armas, mas ca pra nos, so 3 armas ali realmente interessam...., as demais sao pra encher linguica...
-
Infelizmente a oitava temporada das partidas ranqueadas não vem acompanhada de granada como premiação. Outras versões do jogo também não tiveram devida recompensa!
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1182565]Infelizmente a oitava temporada das partidas ranqueadas não vem acompanhada de granada como premiação. Outras versões do jogo também não tiveram devida recompensa![/QUOTE]
Queria muito poder ter as granas antigas, prata ouro platina ... -
Queria muito poder ter as granas antigas, prata ouro platina ...
Eu também queria. Nas próximas temporadas poderiam disponibilizar todas as granadas para que possamos resgatar uma delas... -
Essa temporada não houve recompensa das famosas granadas, quem sabe na próxima!
-
a de boa é só uma granada .-.
-
Acredito eu que não veio por conta de ELO, todas as outras granadas foram de cores dos elos existentes no jogo, que por sinal já foram todos, não tem sentido jogar uma cor aleatoria, sei lá uma granada Black por exemplo.