Crossfire fechando sozinho (Sem mensagem de erro).
O titulo já explica o problema que venho enfrentando, quando eu entro em uma partida de qualquer mapa ou modo o jogo simplesmente fecha, não aparece mensagens de erro nem nada.
Já fiz a instalação limpa, não tenho nada executando junto com o jogo e também não tenho antivirus que possa estar dando algum tipo de erro no jogo e meu firewall e windows defender estão desativados.
Já vi uns tutoriais no youtube, mas todos diziam para eu colocar o jogo em modo de compartibilidade. Fiz isso e advinha NADA!
Esperei até a próxima atualização para ver se o problema se resolvia, mas NADA!
E por fim estou aqui pedindo ajuda para solucionar meu problema.
Help-me, pls
Já fiz a instalação limpa, não tenho nada executando junto com o jogo e também não tenho antivirus que possa estar dando algum tipo de erro no jogo e meu firewall e windows defender estão desativados.
Já vi uns tutoriais no youtube, mas todos diziam para eu colocar o jogo em modo de compartibilidade. Fiz isso e advinha NADA!
Esperei até a próxima atualização para ver se o problema se resolvia, mas NADA!
E por fim estou aqui pedindo ajuda para solucionar meu problema.
Help-me, pls
Comentários
-
Eita cara, que droga, ein .
Bastante frustrante diversas tentativas e nenhum resultado .
Você fez praticamente tudo, se ao menos tivesse a mensagem de erro, teríamos uma linha para seguir o problema.
Suas configurações está dentro do minimo exigido pelo jogo ?
Isso começou tem quanto tempo?
Pra fechar constantemente assim sem motivo algum. Sua maquina não está super aquecendo,não ?
Verificou se não tem nenhum programa entrando em conflito? Executou um ant pra vê se não tem nenhum vírus maldito afetando o jogo?
Nessa instalação limpa, você acrescentou paralelamente uma varredura do ccleaner pra limpar qualquer resquício da instalação passada .
Relata seu problema através de ticket ,talvez por lá , o suporte terá ferramentas o suficiente pra te ajudar.
Ou por fim, talvez uma formatação em sua maquina possa melhorar .
Boa sorte -
Olá, tente seguir seguir os passos do guia abaixo, talvez possa ajudar com o seu problema;
-
Olá [USER="16070107"]Myush[/USER]
Peço que veja as instruções da flaviabscrj e o tutorial informado pelo aeiwmier.
Responda com todos os detalhes para que possamos te auxiliar da melhor maneira possível, aguardo sua resposta.
Obrigada por auxiliarem o membro -
Tive um problema parecido, se não o mesmo.. quando eu entrava na partida o game fechava na hora.
O problema era a resolução do jogo, da uma olhadinha lá talvez seja isso.