Ridículo isso
Meu FPS era na casa dos 100-120 FPS. Depois dessa atualização meu FPS ta 40-50.
Imaginei que estava zoado pq a nova opção "Otimizar Memória" (algo assim) estaria ativado e seria algum tipo de bug. Desativei meu FPS foi pra 60 depois caia pra 39-50.
Está ridículo de mais a cada atualização o jogo ficar exigindo de mais da máquina.
Não vi nhma atualização gráfica pra eu ter um perda grande assim de FPS da noite pro dia.
Daqui a pouco o minimo recomendado pra jogar CF vai ser um i9 + RTX 2080ti.
Imaginei que estava zoado pq a nova opção "Otimizar Memória" (algo assim) estaria ativado e seria algum tipo de bug. Desativei meu FPS foi pra 60 depois caia pra 39-50.
Está ridículo de mais a cada atualização o jogo ficar exigindo de mais da máquina.
Não vi nhma atualização gráfica pra eu ter um perda grande assim de FPS da noite pro dia.
Daqui a pouco o minimo recomendado pra jogar CF vai ser um i9 + RTX 2080ti.
Comentários
-
Envia um ticket para eles, reportando o erro.
https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit
Vou atualizar meu jogo agora e ver como que tá, mas toda atualização vem um novo erro, é triste isso. -
Envia um ticket para eles, reportando o erro.
https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit
Vou atualizar meu jogo agora e ver como que tá, mas toda atualização vem um novo erro, é triste isso.
Vou acabar mandando.
Poxa se essa perda grande de FPS fosse por conta de atualização com gráficos melhores, blz. Mas veio nd, a não ser um mapa novo e umas armas novas. -
-
Vou acabar mandando.
Poxa se essa perda grande de FPS fosse por conta de atualização com gráficos melhores, blz. Mas veio nd, a não ser um mapa novo e umas armas novas.
Manda suporte para eles mesmo, informa lá o que eles pedirem. Até ontem aqui, quando alguém jogava Smoke, aqui pc caia de mais e fica dando travadinha, quando inicia o jogo, trocava a arma, congelava a tela, hoje com a atualização eu ativei a opção e parou, agora raramente tá dando umas travadas.
A dica que eu posso lhe dar é: Faz uma instalação limpa do jogo (se já não fez). Vai no Painel de Controle, e desinstala o CF, depois vai na pasta que o CF estava (tipo no Disco Local C: ) e exclui essa pasta também, reinicia o computador, baixa o CCleaner e faz uma limpeza no seu computador. Depois vem no site da z8 e baixa o CF novamente. Isso me ajudou mês passado, aqui estava travando muito em qualquer situação no jogo.