Ja cheguei Atualizando o Jogo como...
Então, eu atualizei o jogo, joguei um pouco o Cratera 2.0 e, de repente veio na minha cabeça, gaste seus Tickets de Caixa Grátis na nova AK 47-Cyber, blz, gastei, ai quando falei: acho q já ta bom, me deparo com isso↓
[h=1][/h]
Copy
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/lYSipU8.png"}[/IMG2]
Valeu a pena
[h=1][/h]
Copy
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/lYSipU8.png"}[/IMG2]
Valeu a pena
Comentários
-
Hehehe bom demais!
-
Aí sim ,hein !
Parabens pela conquista .
-
Sorte não é pra todos!
e ai sera que conseguiu fica entre os 30 primeiros ?
alem de ganha a arma sem gasta nada de quebra pode ganhar ZP
parabéns -
Parabéns pela conquista, eu vou tentar ganhar essa belezinha com umas caixinhas assim que possível.FernandoWebn escreveu: »Sorte não é pra todos!
e ai sera que conseguiu fica entre os 30 primeiros ?
alem de ganha a arma sem gasta nada de quebra pode ganhar ZP
parabéns
Na realidade só jogadores que comprarem as caixas e ficarem entre os 30 primeiros estarão aptos a receber o ZP bonificado, caixas grátis não concorrem ao evento. -
Show de bola, tem a Búfalo cyber? Fica uma beleza o kit
-
Boa meu amigo, gostou da jogabilidade dela?
-
Parabéns! Queria eu ter uma sorte dessa.:rolleyes:
-
Opaa parabéns! que sorte. :rolleyes:
-
Enfeitaram demais essa Skin, achei exageradão
Mas já que foi '' Grátis '' ta valendo! -
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1182490]
Parabéns pela conquista, eu vou tentar ganhar essa belezimha com umas caixinhas assim que possível.
Na realidade só jogadores que comprarem as caixas e ficarem entre os 30 primeiros estarão aptos a receber o ZP bonificado, caixas grátis não concorrem ao evento.[/QUOTE]
Muito bem lembrado eu já tinha ate esquecido disso,
VLw pela informação tmj -
WDM26 - **** Bom msm ela.
flaviabscrj - Vlw, q vc consiga tbm
FernandoWebn - Nem sorte foi, foi cagäda kk
[MOD]RippeR - Vlw vai conseguir sim, só não pude ficar os 30 primeiros a ganhar ZP porque eu usei Ticket C.G
sladeHSB - , Infelizmente não, se eu tivesse era GG
[MOD]Billy - , ainda n joguei muito com ela porque eu foquei no Cratera 2.0, mas deve ser boa pra dar umas balas
FE4RR_ - vlw, vc consegue, nem eu acreditei qnd fui decidi roletar
Giovanna97 - Vlw
ExcepciionaL - éh kk, mas é mais uma pra coleção de MN ZP no meu baúzinho '-'
UsherxD - Vlw, é uma boa arma -
Parabéns, é uma linda arma!
-
O mlk é brabo mesmo, parabéns!
-
Arma linda, parabéns, ainda vou tentar umas caixas nelas tomara que eu tenha a mesma sorte que você!
-
Que sorteeeeee, parabéns!! eu tentei uns vale caixas nela também, mas sem sucesso kkkk.
-
parabéns sortudo
algum dia ainda terei sorte nos tickets grátis.. algum dia :rolleyes: -
Oh louco! Aí sim em, que ganho!