Ranqueada- Novos mapas ?
E aí , pessoal !
Comecei as fases de testes pra ranqueada e para minha surpresa meu primeiro mapa foi : Castelo !
Fiquei muito feliz , pois é um mapa jogado por toda comunidade e sempre pedimos, além do mais é um sinal de que somos ouvidos .
Teve mais algum mapa acrescentado nas ranqueadas ,além do castelo ?
Comecei as fases de testes pra ranqueada e para minha surpresa meu primeiro mapa foi : Castelo !
Fiquei muito feliz , pois é um mapa jogado por toda comunidade e sempre pedimos, além do mais é um sinal de que somos ouvidos .
Comentários
-
Não acredito que você está dizendo isso.
-
flaviabscrj escreveu: »E aí , pessoal !
Até agr ainda não tive a oportunidade de inicia minha MD5
mas esse mapa castelo é top
eu acho que ele é mas pra 8x8 apesar de ser um mapa muito grande
mas gostei da volta dele ansioso pra chega em casa e inicia algumas ranqueadas -
ainda não fiz minha md5 mas como tem castelo pra min ja é uma conquista
-
Nós conseguimos, aeeeeeeeeeeeee o/
Castelo na ranqueada! -
Bom, como é ranqueada.. pra mim tá ótimo esse mapa, já que não é algo tão competitivo
-
Ah não acredito que colocaram castelo, deveria ser todos os mapas do competitivo, menos ankara que é um mapa muito grande, ai deixava sampa no lugar.
-
Gloooooooriiaaaa.. Minha MD5 foram nos seguintes mapas: Castelo, Viúva e Ankara 2.0
-
sei lá cara, só jogo rankeada quando é evento mesmo, mais é um bom mapa
-
Pra alegria de muitos, e tristeza de alguns, mas já estava na hora de mudar os mapas mesmo.
-
Joguei um Ankara 2.0 e Viuva gostosin no azeite
Espero apenas que o mapa Tanque tenha sido embrulhado, tacado no fundo do oceano!
Oh mapinha desagradável -
Joguei nós mapas Castelo, Porto, sub-base e castelo
-
Finalmente essa mudança
não aguentava mais ficar jogando tanques várias vezes
o bom do castelo que é um mapa rápido e fácil. -
Hoje joguei Ankara 2.0, Castelo, Viúva Negra, Sub-base e Porto.
Se no lugar de Ankara 2.0 fosse México, estaria perfeito para mim.
Uma alegria: não ter visto o mapa Tanques.