O Jogo não troca as opções de configuraçao
O jogo não esta trocando minhas configs.
Eu Fui joga rank, e pensei em ativar o salvar replay para reportar hacks e etc... fui la selecionei salvar, e pronto deu a mensagem ''Exito ao Salvar''. Entrei na rank joguei de boa td certo qnd acabo a sala eu notei que não estava ativado o salvar replay dai tentei ativa denovo e continuava do mesmo jeito, salvava no instante que eu colocava a salvar depois q dava q deu exito as configs voltavam, Sendo que era pra serem mudadas, isso acontece até com o som do jogo. me ajudem.
Eu Fui joga rank, e pensei em ativar o salvar replay para reportar hacks e etc... fui la selecionei salvar, e pronto deu a mensagem ''Exito ao Salvar''. Entrei na rank joguei de boa td certo qnd acabo a sala eu notei que não estava ativado o salvar replay dai tentei ativa denovo e continuava do mesmo jeito, salvava no instante que eu colocava a salvar depois q dava q deu exito as configs voltavam, Sendo que era pra serem mudadas, isso acontece até com o som do jogo. me ajudem.
Comentários
-
Olá [USER="11774404"]Rychard5K[/USER]
Peço que faça os seguintes procedimentos:
Abra os DOCUMENTOS e após entre na pasta CROSSFIRE;
Abra o arquivo "System" não há problemas em abrir, pois o mesmo é um arquivo de parâmetro de configurações (bloco de notas);
Agora localize "ScreenMode=1" e altere para "ScreenMode=0" ou vice-versa;
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/UiOmrJx.png"}[/IMG2]
Salve-o e faça o teste, informe os resultados -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1182559]Olá [USER="11774404"]Rychard5K[/USER]
Peço que faça os seguintes procedimentos:
Abra os DOCUMENTOS e após entre na pasta CROSSFIRE;
Abra o arquivo "System" não há problemas em abrir, pois o mesmo é um arquivo de parâmetro de configurações (bloco de notas);
Agora localize "ScreenMode=1" e altere para "ScreenMode=0" ou vice-versa;
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/UiOmrJx.png"}[/IMG2]
Salve-o e faça o teste, informe os resultados[/QUOTE]
Não funcionou. Continua sem trocar nenhuma das opçoes. Eu seleciono mudar e ele so diz que salvou mas não salvou nada, e o jogo agr abriu em tela pequena. -
Não funcionou. Continua do mesmo jeito. Sem trocar as opçoes de config. e agora esta abrindo em tela pequena o jogo
-
Olá [USER="11774404"]Rychard5K[/USER]
Vi que fez um tópico pedindo para enviarem essa pasta para você.
Siga as orientações que a [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER] informou na sua outra postagem e caso o erro ainda persista, faça os procedimentos acima.
Volte para informar se funcionou