Fps abaixo de 80, pc bom
Boa tarde pessoal, depois de alguns anos parado resolvi reinstalar o crossfire no meu pc, infelizmente to enfrentando um problema que não sei resolver. Meu pc é relativamente bonzinho e mesmo assim tá sofrendo pra rodar o jogo, mesmo com resolução 1024x768 e gráficos no minimo o fps dificilmente passa de 90.
Config do pc: FX-6300, XFX RX 460 2GB, 8GB RAM CORSAIR VENGEANCE, 1TB DE HD, FONTE EVGA 430W.
Já tentei alterar graficos e resolução e de nada adiantou, se puderem me ajudar ficarei grato.
Config do pc: FX-6300, XFX RX 460 2GB, 8GB RAM CORSAIR VENGEANCE, 1TB DE HD, FONTE EVGA 430W.
Já tentei alterar graficos e resolução e de nada adiantou, se puderem me ajudar ficarei grato.
Comentários
-
Grande parte da comunidade vem enfrentando esses problemas de queda de fps .
Suas configurações são boas, mas o jogo apresenta grande instabilidade de fps e lag, mas a equipe está ciente e estão analisando o ocorrido .
O jogo teve atualização hoje e alguns novos erros foram apresentados, por hora, a moderadora Carol criou um tópico para coletar esses problemas , da uma checada lá .
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/1182597-bugs-erros-problemas-achados-enfrentados-na-atualiza%C3%A7%C3%A3o-cratera-2-0 -
Só queria jogar o game mano, poxa...