Z8 Fez algo muito bom,e instantaneamente seguiram com uma falta bem grande.
Amei a ideia de 30 segundos antes de iniciar a partida,mais que tal 1 minuto,na qual a partida é cancelada caso um dos jogadores não consiga se conectar? para evitar que as pessoas com problemas de porta não fiquem toda hora tomando -20 pontos sempre que o SEU servidor e o provedor na qual não cabe a nossa pessoa arrumar não consigam se conectar da forma apropriada?
Pensei que seria assim o sistema,um tempo na qual caso o jogador não se conecte a partida terminasse,amei a ideia,mas ai entro no jogo e me deparo EXATAMENTE COM O MESMO LAYOUT COM 30 SEGUNDOS DE FREEZE TIME ANTES DA PARTIDA,SERIO? Isso era uma ideia maravilhosa,use a ideia competitiva do CS por exemplo,caso o jogador não consiga se conectar a partida não inicia,mas como o servidor não é do mesmo calibre,não dar nenhuma punição seria ótimo (ai,mais ai vão abusar disso) vão abusar do que? no máximo a pessoa vai sair porque não quer jogar a partida e perder pontos,ja que ela esta deliberadamente desconectando da partida,ou sair por ter um cheater já floodando alguma coisa no chat ou matando todo mundo,POR FAVOR Z8,TENHAM ISSO EM MENTE! eu realmente quero jogar o Crossfire e muitas pessoas na mesma situação que eu também querem,colocamos capital no jogo,tempo e esforço para melhorar,o minimo que vcs podem fazer é hostear uma boa forma de rankeada,ou simplesmente joguem a ideia fora,pois jogar do jeito que esta não da. isso é uma ideia,por favor levem em consideração quando forem ver a questão das rankeadas,é um sistema muito bom pra evitar que uma parte dos jogadores tenham que ficar perdendo pontos por que não tem um provedor especifico,e tem que ficar passando por essa porcaria de "85% = *** no seu **, da aqui seus 20 pontos que provavelmente te gastaram uma partidinha ou duas de ter que aguentar alguma criança no seu time,ou um desistente que não para de dar rendição". O update foi muito bom por outro lado,gostei da ideia que vocês tiveram com o mapa Cratera 2.0,obrigado por manter o jogo vivo.
Pensei que seria assim o sistema,um tempo na qual caso o jogador não se conecte a partida terminasse,amei a ideia,mas ai entro no jogo e me deparo EXATAMENTE COM O MESMO LAYOUT COM 30 SEGUNDOS DE FREEZE TIME ANTES DA PARTIDA,SERIO? Isso era uma ideia maravilhosa,use a ideia competitiva do CS por exemplo,caso o jogador não consiga se conectar a partida não inicia,mas como o servidor não é do mesmo calibre,não dar nenhuma punição seria ótimo (ai,mais ai vão abusar disso) vão abusar do que? no máximo a pessoa vai sair porque não quer jogar a partida e perder pontos,ja que ela esta deliberadamente desconectando da partida,ou sair por ter um cheater já floodando alguma coisa no chat ou matando todo mundo,POR FAVOR Z8,TENHAM ISSO EM MENTE! eu realmente quero jogar o Crossfire e muitas pessoas na mesma situação que eu também querem,colocamos capital no jogo,tempo e esforço para melhorar,o minimo que vcs podem fazer é hostear uma boa forma de rankeada,ou simplesmente joguem a ideia fora,pois jogar do jeito que esta não da. isso é uma ideia,por favor levem em consideração quando forem ver a questão das rankeadas,é um sistema muito bom pra evitar que uma parte dos jogadores tenham que ficar perdendo pontos por que não tem um provedor especifico,e tem que ficar passando por essa porcaria de "85% = *** no seu **, da aqui seus 20 pontos que provavelmente te gastaram uma partidinha ou duas de ter que aguentar alguma criança no seu time,ou um desistente que não para de dar rendição". O update foi muito bom por outro lado,gostei da ideia que vocês tiveram com o mapa Cratera 2.0,obrigado por manter o jogo vivo.
Comentários
-
Verdade , é algo frustrante , as partidas são iniciadas com -1 mesmo, sendo que foi falado que iniciaria todos juntos , teoricamente poderia ser cancelada a partida , teria todo sentido . A mod carol, fez um tópico pedindo pra relatarem o erro com essa atualização . Pode ser que venha uma manutenção pra tentar arrumar as quedas de fps.
Quanto aa vinda do mapa cratera 2.0 deu um up legal no game, alguns servidores estão lotados , chega até ser impossível de criar mais salas . Faz tempo que a gente não vinha via isso,né ?
Bom, espero que esse problema seja logo resolvido , é horrível tentar jogar e ficar tomando erro atoa , sendo prejudicado atoa, isso quando não toma ban de 30 minutos além de perder os 20 pontos . -
Olá!
Gostei da ideia, mas cancelar uma partida pela falta de um jogador não achei viável. De todos os players de jogam partidas ranqueadas sempre tem um que possui o PC mais lento na hora do START, já pensou a partida ser cancelada sempre por o mesmo motivo? ainda mais de madrugada onde a quantidade de players é menor... -
Realmente como o [USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER] disse acima. Já pensou por conta desses jogadores a partida não se inciar ?
E sabemos que há uma grande quantidade de player's que sofre com o mesmo. Levando assim a dificuldade do inicio e se quer um termino das partidas ranqueadas ! -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1182861]Olá!
Gostei da ideia, mas cancelar uma partida pela falta de um jogador não achei viável. De todos os players de jogam partidas ranqueadas sempre tem um que possui o PC mais lento na hora do START, já pensou a partida ser cancelada sempre por o mesmo motivo? ainda mais de madrugada onde a quantidade de players é menor...
[/QUOTE]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Vi essa mesma sugestão dentro do jogo e achei inviável. E por incrível que pareça, minutos depois o jogador que faltava na minha equipe que era o caso, entrou no meio do 2 round.
Algo do tipo deveria ser proposto caso houvesse um "Aquecimento" como acontece em outro jogo. [/FONT] -
Levando a ideia que alguns jogadores tem pc fraco, quase nunca ia conseguir iniciar uma partida
Eu sei como é, jogo em notebook (demora mais de 2 minutos para eu entrar em uma sala, na primeira partida quando inicio o jogo) -
Então um sistema de "aquecimento" antes da partida para que de tempo de todo mundo se conectar seria a melhor ideia,pois honestamente,se for ter que tirar um do poço e deixar o outro dentro não rola né? eu não sou nenhum designer nem nada,mas o sistema do jeito que esta o minimo que poderiam fazer então é encontrar um jeito de arrumar esses problemas de porta com certos provedores,ou no minimo providenciar uma forma para que quem é obrigado a usar esses provedores em especifico jogar sem ficar perdendo 20 pontos a cada 3-4 partidas por um problema que não é nem da nossa parte.. um pouco injusto isso.
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1182861]Olá!
Gostei da ideia, mas cancelar uma partida pela falta de um jogador não achei viável. De todos os players de jogam partidas ranqueadas sempre tem um que possui o PC mais lento na hora do START, já pensou a partida ser cancelada sempre por o mesmo motivo? ainda mais de madrugada onde a quantidade de players é menor...
[/QUOTE]
Se fosse até 3 até concordaria. mas o MOD tem razão na parte de 01 -
É algo interessante, pois realmente ocorre, porem cancelar uma partida acho um pouco inviável
-
Bom seria se não perdêssemos pontos caso o jogo feche (ou algum erro onde sairia da partida) sendo culpa do CF e o sistema identificasse tal situação, mas acho que isso não é possível..
-
[QUOTE=[]Sinbad;n1182918]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Vi essa mesma sugestão dentro do jogo e achei inviável. E por incrível que pareça, minutos depois o jogador que faltava na minha equipe que era o caso, entrou no meio do 2 round.
Algo do tipo deveria ser proposto caso houvesse um "Aquecimento" como acontece em outro jogo. [/FONT][/QUOTE]
Concordo contigo um ''Aquecimento'' não seria uma ma ideia. -
achei justo agora sim time vai entrar completo
-
BlooNFiielD escreveu: »Bom seria se não perdêssemos pontos caso o jogo feche (ou algum erro onde sairia da partida) sendo culpa do CF e o sistema identificasse tal situação, mas acho que isso não é possível..
isso seria bem melhor, pois omtem eu tava ranked a sala quando foi iniciar todos cairam e perderam -20 pts nossa ja é dificil pegar ai perde tudo isso! -
isaacgarota1 escreveu: »
isso seria bem melhor, pois omtem eu tava ranked a sala quando foi iniciar todos cairam e perderam -20 pts nossa ja é dificil pegar ai perde tudo isso!
Putz, isso já aconteceu comigo também. Os jogadores sai prejudicados sem ter culpa. -
Achei bacana suas ideias meu garoto.
-
Por isso jogo
-
Por isso jogo uma partida antes de iniciar