[DUVIDA] Resposta automática ?
Boa noite, tive o seguinte problema no evento mensal de março:
No dia 13/03/19 faltavam 6 horas para mim terminar o evento, as 12:00 eu joguei duas horas ate as 14:00, e exatamente as 17:47 fiquei jogando ate as 00:00 para garantir as horas que faltavam porém no acompanhamento de eventos fala que só joguei 29 horas ai e que eu fui e abri um ticket porém recebi uma resposta automática as duas vezes que tentei obter ajuda por lá, queria saber se tem alguma outra forma de falar com OUTRO gm pelo suporte porque sempre o mesmo me responde a mesma coisa, eu tenho certeza que foi um erro não e possível se faltavam 6 horas e eu joguei 8 sem parar...
No dia 13/03/19 faltavam 6 horas para mim terminar o evento, as 12:00 eu joguei duas horas ate as 14:00, e exatamente as 17:47 fiquei jogando ate as 00:00 para garantir as horas que faltavam porém no acompanhamento de eventos fala que só joguei 29 horas ai e que eu fui e abri um ticket porém recebi uma resposta automática as duas vezes que tentei obter ajuda por lá, queria saber se tem alguma outra forma de falar com OUTRO gm pelo suporte porque sempre o mesmo me responde a mesma coisa, eu tenho certeza que foi um erro não e possível se faltavam 6 horas e eu joguei 8 sem parar...
Comentários
-
Eita que chato !
E qual status do ticket ? Resolvido ,fechado,analisando ?
Acredito que não tenha outra forma de falar por lá sem ser o ticket , o mais viável agora é ajuda de um moderador , a qual poderá fazer a ponte ,caso seja cabível . -
Olá!
Você está ciente que o tempo gasto em Lobby não conta no evento; O Departamento correto para o mesmo é:
-
flaviabscrj escreveu: »Eita que chato !
E qual status do ticket ? Resolvido ,fechado,analisando ?
Foi fechado com essa resposta as duas vezes que mandei:
Olá Soldado,
O acompanhamento de eventos está contabilizando normalmente. Caso não tenha computado alguma missão é porque você não completou a missão do dia.
O sistema atualiza a cada duas horas para fazer todos os updates necessários no site.
Evite abrir um ticket antes disso, após ter concluído sua missão.
O atendimento a este ticket será descontinuado, pois não há mais necessidade de atendimento.
Tenha um bom dia!
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1182823]Olá!
Você está ciente que o tempo gasto em Lobby não conta no evento; O Departamento correto para o mesmo é:
[/QUOTE]
Sim eu sei disso porém não e possível que eu tenha ficado 2 horas no lobby ! sendo que eu terminava uma partida e já entrava em outra ! -
Continuo aguardando uma solução.